Mudanças entre as edições de "Contato com o Suporte da AIX"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
m
 
(4 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
<font face="Verdana">
 
<font face="Verdana">
 
<div style="text-align: justify;">
 
<div style="text-align: justify;">
 
  
  
Linha 7: Linha 6:
  
  
O '''atendimento é feito através do CIC''', '''13 horas por dia'''. De segunda à sexta-feira, de 08h da manhã às 21h. E 24 horas pela internet através do Cliente On-Line.
+
O '''atendimento é feito através do CIC''', '''13 horas por dia'''. De segunda à sexta-feira, '''de 08h da manhã às 21h'''. E '''24 horas''' pela internet através do '''Cliente On-Line'''.
  
  
Ao entrar em contato com o Suporte, tenha '''sempre à mão o seu código de registro''' para ser prontamente identificado.
+
Ao entrar em contato com o '''Suporte''', tenha '''sempre à mão o seu código de registro''' para ser prontamente identificado.
  
  
Linha 16: Linha 15:
  
  
Tem outras informações também importantes que você tem que saber, ao entrar em contato com o suporte:
+
'''Código no CIC'''
 +
 
 +
[[Imagem:codigocic.jpg]]
 +
 
 +
 
 +
Há ainda, outras informações importantes que você deve saber, ao entrar em contato com o '''Suporte''':
  
  
Linha 30: Linha 34:
  
  
Imagem do |?| - Sobre o Giz mostrando o código do cliente e a versão do sistema.
+
[[Imagem:codigo01.jpg]]
 
 
 
 
  
  
Linha 38: Linha 40:
  
  
[[Category:Primeiros Passos - Canais de Comunicação]]
+
[[Category:Primeiros Passos - Suporte]]

Edição atual tal como às 10h37min de 29 de junho de 2009


O Suporte é quem lhe dará apoio para esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas.


O atendimento é feito através do CIC, 13 horas por dia. De segunda à sexta-feira, de 08h da manhã às 21h. E 24 horas pela internet através do Cliente On-Line.


Ao entrar em contato com o Suporte, tenha sempre à mão o seu código de registro para ser prontamente identificado.


O seu código está disponível no CD de instalação, junto com a chave de habilitação do sistema. Quando você entra no sistema, também aparece acima da tela de login o seu código de acesso.


Código no CIC

Codigocic.jpg


Há ainda, outras informações importantes que você deve saber, ao entrar em contato com o Suporte:


  • Tipo de Hardware que está sendo utilizado;
  • Qual o sistema e a versão (entre no sistema e clique no menu |?| - Sobre o Giz);
  • As palavras exatas de qualquer mensagem que tenha aparecido na tela;
  • Uma descrição do problema e o que você estava fazendo na hora em que o mesmo ocorreu;
  • Caso tenha tentado resolver o problema, quais foram seus procedimentos;


Codigo01.jpg