Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 35: Linha 35:
 
::*Renovar Atendimento
 
::*Renovar Atendimento
  
::*Contatos Pendetes
+
::*Contatos Pendentes
  
 
::*Atendimento Off-Line.
 
::*Atendimento Off-Line.
Linha 41: Linha 41:
  
 
[[Imagem:clienteonline01.jpg]]
 
[[Imagem:clienteonline01.jpg]]
 +
 +
 +
Obs.: Quando o atendimento está '''Off-Line''' a tela de opções apresenta apenas as opções: Contatos Pendentes e '''Atendimento Off-line'''.
 +
 +
 +
[[Imagem:clienteonline02.jpg]]
  
  

Edição das 13h43min de 16 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.


Barramenu atend.jpg


Como solicitar atendimento?

1. Acesso

Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;


Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o ,
atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);


Clienteonline.jpg


2. Tipos de Atendimentos

Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis no menu:


  • Atendimento On-line
  • Renovar Atendimento
  • Contatos Pendentes
  • Atendimento Off-Line.


Clienteonline01.jpg


Obs.: Quando o atendimento está Off-Line a tela de opções apresenta apenas as opções: Contatos Pendentes e Atendimento Off-line.


Clienteonline02.jpg


3. Atendimento On-Line

Caso o cliente opte por atendimento on-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
  • Envia a solicitação
  • Recebe a posição que ele se encontra na fila para atendimento.


4. Renovar Atendimento

Caso o cliente opte por renovar atendimento:


  • Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  • Cliente exclui solicitação de atendimento.
  • Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.


5. Contatos Pendentes

Caso o cliente opte por contatos pendentes:


  • Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.


6. Atendimento Off-line

Caso o cliente opte por atendimento off-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.


  • Envia a solicitação


Como solicitar atendimento no suporte?

Como solicitar outros atendimentos?

Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?

Como consulto meus atendimentos pendentes?