Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"

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'''Obs.:''' Quando o atendimento está '''Off-Line''' a barra do menu apresenta apenas as opções: '''Contatos Pendentes''' e '''Atendimento Off-line'''.
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'''Obs.:''' Quando o atendimento está '''Off-Line''' a barra do menu apresenta apenas as opções: '''Contatos Pendentes''' e '''Atendimento Off-line'''.  
  
  
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===3. Atendimento On-Line===
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Veja abaixo sobre os tipos de atendimentos:
  
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==Como solicitar atendimento no suporte?==
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===Atendimento On-Line===
  
  
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===4. Renovar Atendimento===
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==Como solicitar outros atendimentos?==
  
  
Caso o cliente opte por renovar atendimento:
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===Atendimento Off-line===
  
  
::*Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
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Caso o cliente opte por atendimento off-line:
  
::*Cliente exclui solicitação de atendimento.
 
  
::*Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.
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::*Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
  
  
===5. Contatos Pendentes===
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::*Envia a solicitação
  
  
Caso o cliente opte por contatos pendentes:
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==Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?==
  
  
::*Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.
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===Renovar Atendimento===
  
  
===6. Atendimento Off-line===
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Caso o cliente opte por renovar atendimento:
  
  
Caso o cliente opte por atendimento off-line:
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::*Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  
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::*Cliente exclui solicitação de atendimento.
  
::*Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
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::*Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.
  
  
::*Envia a solicitação
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==Como consulto meus atendimentos pendentes?==
  
  
==Como solicitar atendimento no suporte?==
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===Contatos Pendentes===
  
  
==Como solicitar outros atendimentos?==
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Caso o cliente opte por contatos pendentes:
  
  
==Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?==
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::*Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.
 
 
 
 
==Como consulto meus atendimentos pendentes?==
 
  
  

Edição das 13h53min de 16 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.


Barramenu atend.jpg


Como solicitar atendimento?

1. Acesso

Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;


Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o ,
atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);


Clienteonline.jpg


2. Tipos de Atendimentos

Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis no menu:


  • Atendimento On-line
  • Renovar Atendimento
  • Contatos Pendentes
  • Atendimento Off-Line.


Clienteonline01.jpg


Obs.: Quando o atendimento está Off-Line a barra do menu apresenta apenas as opções: Contatos Pendentes e Atendimento Off-line.


Clienteonline02.jpg


Veja abaixo sobre os tipos de atendimentos:


Como solicitar atendimento no suporte?

Atendimento On-Line

Caso o cliente opte por atendimento on-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
  • Envia a solicitação
  • Recebe a posição que ele se encontra na fila para atendimento.


Como solicitar outros atendimentos?

Atendimento Off-line

Caso o cliente opte por atendimento off-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.


  • Envia a solicitação


Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?

Renovar Atendimento

Caso o cliente opte por renovar atendimento:


  • Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  • Cliente exclui solicitação de atendimento.
  • Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.


Como consulto meus atendimentos pendentes?

Contatos Pendentes

Caso o cliente opte por contatos pendentes:


  • Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.