Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"

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::::3. Descrição do problema: é '''muito importante''' que o '''máximo de detalhes''' sobre o problema seja registrado, para agilização do atendimento.
 
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::::4. Pergunta sobre seu horário máximo de disponibilidade, naquele dia, para ser atendido:
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  '''Você está disponível até que horário para receber atendimento?(2)'''
 
  '''Você está disponível até que horário para receber atendimento?(2)'''

Edição das 15h26min de 16 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.


Barramenu atend.jpg


Como solicitar atendimento?

1. Acesso

Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;


Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o ,
atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);


Clienteonline.jpg


2. Tipos de Atendimentos

Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis no menu:


  • Atendimento On-line
  • Renovar Atendimento
  • Contatos Pendentes
  • Atendimento Off-Line.


Clienteonline01.jpg


Obs.: Quando o atendimento está Off-Line a barra do menu apresenta apenas as opções: Contatos Pendentes e Atendimento Off-line.


Clienteonline02.jpg


Veja abaixo sobre os tipos de atendimentos:


Como solicitar atendimento no suporte?

Atendimento On-Line

  • 1. Para solicitar um atendimento, o usuário, na aba Atendimento On-Line, deve preencheer os dados para a solicitação desejada e clicar no botão Entrar na fila de espera (3).


Dados da aba Atendimento On-Line que devem ser preenchidos (1):


1. Tipo de Suporte: Suporte;
2. Sistema, Módulo, Menu (do módulo);
3. Descrição do problema: é muito importante que o máximo de detalhes sobre o problema seja registrado, para agilização do atendimento.
4. Pergunta sobre seu horário máximo de disponibilidade, naquele dia, para ser atendido:
Você está disponível até que horário para receber atendimento?(2)


Clienteonline03.jpg


Após preencher e enviar sua solicitação, o cliente entra para a fila de espera do atedimento On-Line e uma tela com sua posição de aguardo é acionada, para o acompanhamento do atendimento.


Clienteonline04.jpg


Nesta tela o usuário confere os dados digitados, recebe sua Posição Atual na Fila (1) de espera, posição esta que é atualizada automaticamente, assim como, o Horário previsto para seu atendimento (3).


Na opção,


Disponível para atendimento (2)


O usuário pode marcar sua condição naquele momento, se esta disponível - Sim ou não - para ser atendido.


Exemplo: Caso o usuário precise ir ao banheiro, dentro daquele período que esta aguardando para ser atendido, deve marcar a opção Não, assim, caso o atendente o chame no CIC para atendê-lo, este saberá que o cliente está ausente naquele momento.


Ao mudar a posição novamente para Sim, o atendente poderá chamá-lo na fila, para a realização do atendimento solicitado.


Observações Importantes:









Como solicitar outros atendimentos?

Atendimento Off-line

Caso o cliente opte por atendimento off-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.


  • Envia a solicitação


Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?

Renovar Atendimento

Caso o cliente opte por renovar atendimento:


  • Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  • Cliente exclui solicitação de atendimento.
  • Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.


Como consulto meus atendimentos pendentes?

Contatos Pendentes

Caso o cliente opte por contatos pendentes:


  • Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.