Mudanças entre as edições de "AIX Informa - Número 203 - Giz - 3.67.0"
(→ Módulo Básico) |
(→ Registro Acadêmico - Faculdade) |
||
Linha 180: | Linha 180: | ||
Não conseguia realizar a enturmação de uma disciplina que já estava com a situação de transferido no fichalu do aluno. | Não conseguia realizar a enturmação de uma disciplina que já estava com a situação de transferido no fichalu do aluno. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | ====Cadastros | Disciplinas por Professor==== | ||
+ | |||
+ | Quando vinculava as disciplinas na turma multisérie, estava gravando o campo serie errado na tabela graddis. | ||
Edição das 10h07min de 12 de novembro de 2013
Número - 203 - 25/10/2013 | Giz - 3.67.0
Índice
Alterações Realizadas
Matrícula | Matrículateste
Utilitários | Importação de Dados do ExcelOcorria mensagem de erro quando realizava a importação.
Matrícula | Matrículateste
Cadastros | Turmasteste
Recebimentos | Relação de Pagamentos | PersonalizadoAdicionamos mais um checkbox que permite não realizar a quebra do relatório por conta caixa\banco.
Monitor | Entrada e Saída Manualteste
Movimento | Contas a Pagar/Receberteste
Falhas/ocorrências
Cadastros | Feriados e Eventosteste
Matrícula | Matrículateste
Matrícula |Cancelamento/TransferênciaQuando realizava o cancelamento do curso do aluno, e depois voltava para a situação de normal, a data da enturmação ficava com o ano 30/12/1899.
Matrícula | MatrículaNão conseguia realizar a enturmação de uma disciplina que já estava com a situação de transferido no fichalu do aluno.
Cadastros | Disciplinas por ProfessorQuando vinculava as disciplinas na turma multisérie, estava gravando o campo serie errado na tabela graddis.
Mensalidades | Geração de Débitos | Padrãoteste
Avaliação de Desempenho | Lista Classificatória | Por Disciplinateste
Movimento | Baixa Múltiplateste
Relatórios/Consulta | Diário de Classeteste
Monitor | Monitor Remototeste
Procedimentos de Atualização
É IMPORTANTÍSSIMO fazer BACKUP do Banco de Dados e seguir a ordem dos seguintes passos da atualização:
Solicitações Atendidas
|