Mudanças entre as edições de "Notas por Turma/Etapa"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
 
(8 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 3: Linha 3:
  
  
'''A última alteração desse recurso ocorreu na versão 3.71.0'''
+
As notas e faltas obtidas pelos alunos em todas as disciplinas poderão ser cadastradas de uma só vez em todas as disciplinas e [[Etapas]] cadastradas. Com a opção '''Etapa''' marcada é possível selecionar uma única etapa para o lançamento das faltas e notas.
  
  
Esta tela permite o lançamento de notas dos alunos em todas as etapas. Para lançar a nota, acesse no módulo '''Registro Acadêmico''' a '''Notas|Por turma etapa''',  realize o filtro desejado através dos campos '''Unidade''', '''Turma''', e '''Disciplina'''. Em seguida clique em '''Ok'''. Após o aparecimento da lista com o nome dos alunos, lance as respectivas notas e clique em '''Grava''' para salvar o registro.  
+
*Os campos em negrito são de preenchimento obrigatório.  
  
  
'''Obs''': Os campos em negrito são de preenchimento obrigatório.  
+
*Quando a turma selecionada for dividida, a opção '''Subturma''' deverá ser marcada.  
  
  
* Quando a turma selecionada, for dividida a opção '''Subturma''' deverá ser marcada.  
+
*Quando o campo '''Considera os alunos cancelados/transferidos/remanejados''' estiver marcado o sistema habilita o campo '''Não considerar data de situação'''.  
  
* Se desejado apenas uma etapa poderá ser selecionada, através da opção '''Etapa'''.
 
  
 +
[[Arquivo:Imagem 01 _Notas por turma_etapa.jpg]]
  
[[Arquivo:Imagem 01 _Notas por turma_etapa.jpg]]
 
  
 
[[Category:Giz Registro Acadêmico - Notas]]
 
[[Category:Giz Registro Acadêmico - Notas]]

Edição atual tal como às 09h40min de 2 de fevereiro de 2018


As notas e faltas obtidas pelos alunos em todas as disciplinas poderão ser cadastradas de uma só vez em todas as disciplinas e Etapas cadastradas. Com a opção Etapa marcada é possível selecionar uma única etapa para o lançamento das faltas e notas.


  • Os campos em negrito são de preenchimento obrigatório.


  • Quando a turma selecionada for dividida, a opção Subturma deverá ser marcada.


  • Quando o campo Considera os alunos cancelados/transferidos/remanejados estiver marcado o sistema habilita o campo Não considerar data de situação.


Imagem 01 Notas por turma etapa.jpg