Atendimento - Cliente On-line

De Wiki AIX
Revisão de 11h32min de 16 de julho de 2009 por Pinguim (discussão | contribs) (Nova página: <font face="Verdana"> <div style="text-align: justify;"> Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção '''Atendimento.''' Imagem:barramenu_atend.jpg ==...)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.


Barramenu atend.jpg


Como solicitar atendimento?

1. Acesse e realize login na página do Cliente Online, clique em Atendimento;


Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta, enquanto estiver solicitando o ,
atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);


2. Cliente poderá optar por atendimento on-line, renovar atendimento, contatos pendetes e atendimento off-line.


3. Caso o cliente opte por atendimento on-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
  • Envia a solicitação
  • Recebe a posição que ele se encontra na fila para atendimento.


4. Caso o cliente opte por renovar atendimento:


  • Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  • Cliente exclui solicitação de atendimento.
  • Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.


5. Caso o cliente opte por contatos pendentes:


  • Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.


6. Caso o cliente opte por atendimento off-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
  • Envia a solicitação


Como solicitar atendimento no suporte?

Como solicitar outros atendimentos?

Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?

Como consulto meus atendimentos pendentes?