Atendimento - Cliente On-line
Revisão de 11h32min de 16 de julho de 2009 por Pinguim (discussão | contribs) (Nova página: <font face="Verdana"> <div style="text-align: justify;"> Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção '''Atendimento.''' Imagem:barramenu_atend.jpg ==...)
Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.
Índice
Como solicitar atendimento?
1. Acesse e realize login na página do Cliente Online, clique em Atendimento;
Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta, enquanto estiver solicitando o , atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);
2. Cliente poderá optar por atendimento on-line, renovar atendimento, contatos pendetes e atendimento off-line.
3. Caso o cliente opte por atendimento on-line:
- Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
- Envia a solicitação
- Recebe a posição que ele se encontra na fila para atendimento.
4. Caso o cliente opte por renovar atendimento:
- Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
- Cliente exclui solicitação de atendimento.
- Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.
5. Caso o cliente opte por contatos pendentes:
- Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.
6. Caso o cliente opte por atendimento off-line:
- Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
- Envia a solicitação
Como solicitar atendimento no suporte?
Como solicitar outros atendimentos?
Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?
Como consulto meus atendimentos pendentes?