Mudanças entre as edições de "Cadastrar Contatos - WGiz"

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*Na aba '''Andamentos''' informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em '''Salvar'''.
 
*Na aba '''Andamentos''' informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em '''Salvar'''.
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:'''Tipo de Contato:''' Informe o tipo de contato realizado. '''Ex.:''' ligação, e-mail, etc.
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:'''Agendamento:''' Informe se foi realizado algum agendamento com o cliente.
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:'''Situação:''' Informe a situação motivou o contato com o cliente.
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:'''Descrição:''' Descreva os motivos do do contato.
  
  

Edição das 10h29min de 26 de fevereiro de 2018


  • CRM significa Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. Por meio desta tela são registrados os contatos que a instituição de ensino faz com responsáveis, alunos ou fornecedores para tratar de assuntos financeiros, acadêmicos e administrativos. Para acessar esta tela selecione o menu Lançamentos | CRM | Cadastrar Contatos.


  • Na aba Pessoas são exibidos todos os contatos cadastrados da instituição. Para registrar um novo andamento de contato realizado entre a instituição e a clique em Novo Andamento.


Crmwgiz.jpg


  • Na aba Andamentos informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em Salvar.
Tipo de Contato: Informe o tipo de contato realizado. Ex.: ligação, e-mail, etc.
Agendamento: Informe se foi realizado algum agendamento com o cliente.
Situação: Informe a situação motivou o contato com o cliente.
Descrição: Descreva os motivos do do contato.


Crmwgiz1.jpg


  • Novamente na aba Pessoas, clicando sobre o nome da pessoa é possível visualizar os contatos feitos entre a instituição e aquele cliente/fornecedor na aba Contatos. Para registrar um nova andamento para um contato feito anteriormente clique no botão Registrar Andamento.


Crmwgiz2.jpg