Mudanças entre as edições de "Cadastrar Contatos - WGiz"

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*Na aba '''Andamentos''' informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em '''Salvar'''.
 
*Na aba '''Andamentos''' informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em '''Salvar'''.
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'''Andamento de contato'''
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:'''Tipo de Contato:''' Informe o tipo de contato realizado. '''Ex.:''' ligação, e-mail, etc.
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:'''Agendamento:''' Informe se foi realizado algum agendamento com o cliente.
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:'''Situação:''' Informe a situação motivou o contato com o cliente.
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:'''Descrição:''' Descreva os motivos do do contato.
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:'''Período:''' Informe o intervalo de datas e horários nos quais o atendimento acontecerá.
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:'''Pessoas:''' Informe as pessoas envolvidas no atendimento. Ao inserir o nome da pessoa o sistema buscará as pessoas já cadastradas no [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Cadastro_de_Pessoas_-_WGiz Cadastro de Pessoas].
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:'''Locais:''' Informe o local onde acontecerá o atendimento. Ao inserir o local o sistema buscará os locais já cadastrados na tela de [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Locais_Dispon%C3%ADveis_-_WGiz Locais Disponíveis].
  
  
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*Novamente na aba '''Pessoas''', clicando sobre o nome da pessoa é possível visualizar os contatos feitos entre a instituição e aquele cliente/fornecedor na aba '''Contatos'''.
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*Novamente na aba '''Pessoas''', clicando sobre o nome da pessoa é possível visualizar os contatos feitos entre a instituição e aquele cliente/fornecedor na aba '''Contatos'''. Para registrar um nova andamento para um contato feito anteriormente clique no botão '''Registrar Andamento'''.
  
  

Edição atual tal como às 10h38min de 26 de fevereiro de 2018


  • CRM significa Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. Por meio desta tela são registrados os contatos que a instituição de ensino faz com responsáveis, alunos ou fornecedores para tratar de assuntos financeiros, acadêmicos e administrativos. Para acessar esta tela selecione o menu Lançamentos | CRM | Cadastrar Contatos.


  • Na aba Pessoas são exibidos todos os contatos cadastrados da instituição. Para registrar um novo andamento de contato realizado entre a instituição e a clique em Novo Andamento.


Crmwgiz.jpg


  • Na aba Andamentos informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em Salvar.


Andamento de contato

Tipo de Contato: Informe o tipo de contato realizado. Ex.: ligação, e-mail, etc.
Agendamento: Informe se foi realizado algum agendamento com o cliente.
Situação: Informe a situação motivou o contato com o cliente.
Descrição: Descreva os motivos do do contato.


Período

Período: Informe o intervalo de datas e horários nos quais o atendimento acontecerá.
Pessoas: Informe as pessoas envolvidas no atendimento. Ao inserir o nome da pessoa o sistema buscará as pessoas já cadastradas no Cadastro de Pessoas.
Locais: Informe o local onde acontecerá o atendimento. Ao inserir o local o sistema buscará os locais já cadastrados na tela de Locais Disponíveis.


Crmwgiz1.jpg


  • Novamente na aba Pessoas, clicando sobre o nome da pessoa é possível visualizar os contatos feitos entre a instituição e aquele cliente/fornecedor na aba Contatos. Para registrar um nova andamento para um contato feito anteriormente clique no botão Registrar Andamento.


Crmwgiz2.jpg