Mudanças entre as edições de "Cadastrar Contatos - WGiz"

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*Na aba '''Andamentos''' informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em '''Salvar'''.
 
*Na aba '''Andamentos''' informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em '''Salvar'''.
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'''Andamento de contato'''
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:'''Tipo de Contato:''' Informe o tipo de contato realizado. '''Ex.:''' ligação, e-mail, etc.
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:'''Agendamento:''' Informe se foi realizado algum agendamento com o cliente.
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:'''Situação:''' Informe a situação motivou o contato com o cliente.
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:'''Descrição:''' Descreva os motivos do do contato.
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:'''Período:''' Informe o intervalo de datas e horários nos quais o atendimento acontecerá.
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:'''Pessoas:''' Informe as pessoas envolvidas no atendimento. Ao inserir o nome da pessoa o sistema buscará as pessoas já cadastradas no [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Cadastro_de_Pessoas_-_WGiz Cadastro de Pessoas].
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:'''Locais:''' Informe o local onde acontecerá o atendimento. Ao inserir o local o sistema buscará os locais já cadastrados na tela de [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Locais_Dispon%C3%ADveis_-_WGiz Locais Disponíveis].
  
  

Edição atual tal como às 10h38min de 26 de fevereiro de 2018


  • CRM significa Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. Por meio desta tela são registrados os contatos que a instituição de ensino faz com responsáveis, alunos ou fornecedores para tratar de assuntos financeiros, acadêmicos e administrativos. Para acessar esta tela selecione o menu Lançamentos | CRM | Cadastrar Contatos.


  • Na aba Pessoas são exibidos todos os contatos cadastrados da instituição. Para registrar um novo andamento de contato realizado entre a instituição e a clique em Novo Andamento.


Crmwgiz.jpg


  • Na aba Andamentos informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em Salvar.


Andamento de contato

Tipo de Contato: Informe o tipo de contato realizado. Ex.: ligação, e-mail, etc.
Agendamento: Informe se foi realizado algum agendamento com o cliente.
Situação: Informe a situação motivou o contato com o cliente.
Descrição: Descreva os motivos do do contato.


Período

Período: Informe o intervalo de datas e horários nos quais o atendimento acontecerá.
Pessoas: Informe as pessoas envolvidas no atendimento. Ao inserir o nome da pessoa o sistema buscará as pessoas já cadastradas no Cadastro de Pessoas.
Locais: Informe o local onde acontecerá o atendimento. Ao inserir o local o sistema buscará os locais já cadastrados na tela de Locais Disponíveis.


Crmwgiz1.jpg


  • Novamente na aba Pessoas, clicando sobre o nome da pessoa é possível visualizar os contatos feitos entre a instituição e aquele cliente/fornecedor na aba Contatos. Para registrar um nova andamento para um contato feito anteriormente clique no botão Registrar Andamento.


Crmwgiz2.jpg