Mudanças entre as edições de "Consulta - Cliente On-line"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 13: Linha 13:
  
  
Para consultar sobre os  '''atendimentos''' realizados no '''Cliente On-line''' utilize a opção '''Consulta''' do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
+
Para consultar sobre os  '''atendimentos''' realizados no '''Cliente On-line''', utilize a opção '''Consulta''' do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
  
  

Edição das 16h00min de 17 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Consulta.


Barramenu consulta.jpg


Como realizar consultas aos atendimentos?

Para consultar sobre os atendimentos realizados no Cliente On-line, utilize a opção Consulta do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.


Ao clicar neste item será aberta a tela Relação de Atendimentos, que permite ao usuário pesquisar sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.


As consultas podem ser filtradas por: Tipo de Serviço, Situação de Contato, Contatos Pendentes ou Data.


Co consulta01.jpg


Após realizar o filtro desejado, as informações serão disponibilzadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item da lista, uma outra tela - Avaliação do Atendimento - será aberta com os dados daquele atendimento consultado.


Co consulta02.jpg


Co consulta03.jpg