Mudanças entre as edições de "GRC – Gestão de Relacionamento com Clientes"

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==[[Recebimento, registro e acompanhamento da solução de reclamações, críticas e sugestões]]==
 
 
==[[Recebimento, registro e acompanhamento da solução de reclamações e críticas]]==
 
==[[Recebimento, registro e acompanhamento da solução de reclamações e críticas]]==
  
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==[[Sugestões e Elogios]]==
 
==[[Sugestões e Elogios]]==
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==[[Solicitação de Alteração]]==
 
==[[Solicitação de Alteração]]==

Edição das 10h15min de 30 de junho de 2009


Serviços do GRC

A opinião do cliente é de suma importância para a AIX. Por esse motivo, desde 2003, o setor de Gestão do Relacionamento com Clientes é responsável por registrar e analisar todas as críticas, sugestões, elogios ou reclamações apresentadas pelos clientes da AIX.


Tais informações são encaminhadas imediatamente aos setores responsáveis, agilizando o processo de resposta às necessidades dos clientes.


Também é responsabilidade do setor realizar pesquisas de satisfação periódicas com os clientes, o que permite reunir e organizar informações indispensáveis para a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela AIX.


Recebimento, registro e acompanhamento da solução de reclamações e críticas

Sugestões e Elogios

Solicitação de Alteração

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