Mudanças entre as edições de "GRC – Gestão de Relacionamento com Clientes"

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A opinião do cliente é de suma importância para a '''AIX'''.  
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Por esse motivo, desde 2003, o setor de '''Gestão do Relacionamento com Clientes''' é responsável por registrar e analisar todas as críticas, sugestões, elogios ou reclamações apresentadas pelos clientes da '''AIX'''.  
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Tais informações são encaminhadas imediatamente aos setores responsáveis, agilizando o processo de resposta às necessidades dos clientes.
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Também é responsabilidade do setor realizar pesquisas de satisfação periódicas com os clientes, o que permite reunir e organizar informações indispensáveis para a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela '''AIX'''.
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Edição atual tal como às 10h17min de 30 de junho de 2009


Serviços do GRC

A opinião do cliente é de suma importância para a AIX.


Por esse motivo, desde 2003, o setor de Gestão do Relacionamento com Clientes é responsável por registrar e analisar todas as críticas, sugestões, elogios ou reclamações apresentadas pelos clientes da AIX.


Tais informações são encaminhadas imediatamente aos setores responsáveis, agilizando o processo de resposta às necessidades dos clientes.


Também é responsabilidade do setor realizar pesquisas de satisfação periódicas com os clientes, o que permite reunir e organizar informações indispensáveis para a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela AIX.


Recebimento, registro e acompanhamento da solução de reclamações e críticas

Sugestões e Elogios

Solicitação de Alteração

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