Mudanças entre as edições de "Situações de Contato - WGiz"

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(Criou página com '<font face="Verdana"> <div style="text-align: justify;"> *O cadastro de '''Situações de Contato''' é utilizado para cadastrar as situações nas quais a instituição ent...')
 
 
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*Informe a '''Descrição''' da situação e selecione se a situação é '''conclusiva''', se faz parte do '''trâmite''' de algum procedimento da instituição, se foi solicitado um '''agendamento'''por parte do cliente ou do funcionário que realizou o contato e se a situação '''permite sobreposição''', ou seja, se será feito novo contato após esta situação.  
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*Informe a '''Descrição''' da situação e selecione se a situação é '''conclusiva''', se faz parte do '''trâmite''' de algum procedimento da instituição, se foi solicitado um '''agendamento''' por parte do cliente ou do funcionário que realizou o contato e se a situação '''permite sobreposição''', ou seja, se será feito novo contato após esta situação.  
  
  

Edição atual tal como às 11h26min de 27 de fevereiro de 2018


  • O cadastro de Situações de Contato é utilizado para cadastrar as situações nas quais a instituição entrará em contato com os clientes.


  • Para cadastrar uma nova situação acesse Administração | CRM | Situações de Contato e clique na aba Novo.


Situacoes contato.jpg


  • Informe a Descrição da situação e selecione se a situação é conclusiva, se faz parte do trâmite de algum procedimento da instituição, se foi solicitado um agendamento por parte do cliente ou do funcionário que realizou o contato e se a situação permite sobreposição, ou seja, se será feito novo contato após esta situação.


  • Selecione a Situação após Reagendamento e clique em Salvar.


Situacoes contato1.jpg