Mudanças entre as edições de "Valores"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 3: Linha 3:
  
  
*Valorização das pessoas: Valorizar as pessoas, promovendo seu crescimento pessoal e profissional, criando condições de segurança, motivação e respeito.  
+
*'''Valorização das pessoas:''' Valorizar as pessoas, promovendo seu crescimento pessoal e profissional, criando condições de segurança, motivação e respeito.  
  
  
*Satisfação dos clientes: Pesquisar e atender as necessidades dos clientes, com o melhor custo/benefício, são condições essenciais para o nosso sucesso.  
+
*'''Satisfação dos clientes:''' Pesquisar e atender as necessidades dos clientes, com o melhor custo/benefício, são condições essenciais para o nosso sucesso.  
  
  
*Melhoria contínua: O aperfeiçoamento dos produtos e serviços, dos processos de trabalhos e das relações profissionais internas e externas é nosso compromisso permanente.  
+
*'''Melhoria contínua:''' O aperfeiçoamento dos produtos e serviços, dos processos de trabalhos e das relações profissionais internas e externas é nosso compromisso permanente.  
  
  
*Ética e Transparência: Agir com integridade, profissionalismo e transparência nas relações com colaboradores, clientes, acionistas, parceiros, fornecedores e governo, pautando nossas ações pelo respeito às pessoas, à organização, à comunidade e ao meio-ambiente.
+
*'''Ética e Transparência:''' Agir com integridade, profissionalismo e transparência nas relações com colaboradores, clientes, acionistas, parceiros, fornecedores e governo, pautando nossas ações pelo respeito às pessoas, à organização, à comunidade e ao meio-ambiente.
  
  

Edição das 09h40min de 24 de junho de 2009


  • Valorização das pessoas: Valorizar as pessoas, promovendo seu crescimento pessoal e profissional, criando condições de segurança, motivação e respeito.


  • Satisfação dos clientes: Pesquisar e atender as necessidades dos clientes, com o melhor custo/benefício, são condições essenciais para o nosso sucesso.


  • Melhoria contínua: O aperfeiçoamento dos produtos e serviços, dos processos de trabalhos e das relações profissionais internas e externas é nosso compromisso permanente.


  • Ética e Transparência: Agir com integridade, profissionalismo e transparência nas relações com colaboradores, clientes, acionistas, parceiros, fornecedores e governo, pautando nossas ações pelo respeito às pessoas, à organização, à comunidade e ao meio-ambiente.