Mudanças entre as edições de "Cobrança"

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:*Pela tela '''Cobrança''' a instituição efetua toda a rotina de gestão das cobranças aos '''alunos inadimplentes'''.  
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::* 1) Controlar as cobranças enviadas/efetivadas na tela de '''Consulta''';
 
  
:::*As cobranças poderão ser feitas por diversos meios de comunicação, como: Carta (Correio), E-mail (mensagem eletrônica) e SMS (mensagem via celular).
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::*'''1)''' Controlar as cobranças enviadas/efetivadas na tela de '''Consulta''';
  
::* 2) Visualizar as '''anotações''' realizadas referentes as cobranças;
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:::*As cobranças podem ser feitas por diversos meios de comunicação, como: Carta (Correio), E-mail (mensagem eletrônica) e SMS (mensagem via celular).
  
:::*As '''anotações''' são os apontamentos feitos pelo setor de cobrança da instituição, na tela de consulta do '''Giz Recebimentos''', que marcam cronologicamente os passos de cobrança realizados para um determinado inadimplente.
 
  
::::*'''Exemplo:'''' Enviou uma carta, enviou um e-mail, ligou para o responsável, etc.
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:::*As '''anotações''' são os apontamentos feitos pelo setor de cobrança da instituição, na tela de consulta do '''Giz Recebimentos''', sobre os passos de cobrança realizados para um determinado inadimplente.
  
::* 3) '''Incluir e excluir''' o nome dos devedores junto aos órgãos de proteção ao crédito.
 
  
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::*'''3)''' '''Incluir e excluir''' o nome dos devedores junto aos órgãos de proteção ao crédito.
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Edição das 12h05min de 22 de setembro de 2010

  • Para visualizar esta opção acesse no Giz Recebimentos o menu: Recebimentos | Cobrança


Menucobrança.jpg


  • Na tela Cobrança a instituição efetua toda a rotina de gestão das cobranças aos alunos inadimplentes.


Menucobrança1.jpg


Processo de Cobrança

  • As etapas do processo de cobrança são controladas com facilidade por esta tela, nela o usuário pode:


  • 1) Controlar as cobranças enviadas/efetivadas na tela de Consulta;
  • As cobranças podem ser feitas por diversos meios de comunicação, como: Carta (Correio), E-mail (mensagem eletrônica) e SMS (mensagem via celular).


  • 2) Visualizar as anotações realizadas referentes as cobranças;
  • As anotações são os apontamentos feitos pelo setor de cobrança da instituição, na tela de consulta do Giz Recebimentos, sobre os passos de cobrança realizados para um determinado inadimplente.


  • Exemplo: Enviou uma carta, enviou um e-mail, ligou para o responsável, etc.


  • 3) Incluir e excluir o nome dos devedores junto aos órgãos de proteção ao crédito.
  • Nesta parte do processo o sistema facita o registro do inadimplente junto ao SERASA, por exemplo.


Abas

Aba Padrão

Opção

  • Alterar status cobrança:
  • Carta cobrança:
  • Enviar SMS:
  • Enviar E-mail:
  • Relatório:
  • Serasa:
  • Proteção ao Crédito:


Pessoa cobrança

  • Aluno:
  • Responsável Financeiro:


Período Situação


Tipo débito


Período


Tipo de Dívida

  • Débitos
  • Negociações
  • Ambos


Layouts


Layout relatório


Layout carta cobrança


Vincular comunicações


Arquivo:Cobrança0001.jpg


Botão: Próximo


Aba Específicos

Filtro específico

  • Campo:
  • Operador
  • Valor


Campos visíveis

  • Quantidade débitos em aberto
  • Valor total devido
  • Quantidade negociações em aberto
  • Valor total negociado em aberto
  • Valor total descontos
  • Valor total devido corrigidos


Ordenação

  • Curso
  • Turma
  • Nome
  • Matrícula/Código
  • Quantidade débitos em aberto
  • Valor total devido
  • Quantidade negociações em aberto
  • Valor total negociações em aberto
  • Valor total descontos
  • Valor total devido corrigido


Botão: Buscar alunos