Mudanças entre as edições de "Documentos - Escola e Faculdade"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 2: Linha 2:
 
<div style="text-align: justify;">
 
<div style="text-align: justify;">
  
 
'''Disponível somente no Sistema Giz Escola e Giz Ensino Profissionalizante'''
 
  
 
==Impressão de Documentos==
 
==Impressão de Documentos==
Linha 52: Linha 50:
 
::[[Image:sec_img_220.jpg]]
 
::[[Image:sec_img_220.jpg]]
  
 
'''Disponível somente no Sistema Giz Escola/Faculdade'''
 
  
 
:*Nesta opção o usuário pode imprimir as '''Relação de Aulas''', podendo escolher entre três modelos diferentes: '''Por Turma, Professor ou Quadro de Horário'''.
 
:*Nesta opção o usuário pode imprimir as '''Relação de Aulas''', podendo escolher entre três modelos diferentes: '''Por Turma, Professor ou Quadro de Horário'''.

Edição das 11h26min de 26 de maio de 2011


Impressão de Documentos

  • Esta tela permite imprimir todos os relatórios criados pelo gerador de documentos.


Sec img 218.jpg


  • Para que seja impresso o documento, este precisa estar criado e salvo através do gerador de documento.


  • Após Selecionar o tipo de documento para impressão, o usuário pode selecionar no filtro documento o arquivo criado.


  • Este recurso tem grande semelhança com recurso de mala direta. O Usuario pode filtrar uma lista de dados, como nome de alunos, turmas, curso , mesclando esses dados com o documento criado no gerador de documentos


Por Exemplo: contratos , declarações, comprovantes e declarações.


  • O Parâmetro habilita cancelados e transferidos, disponibiliza para filtragem os alunos que estão em situação de cancelados e transferidos no sistema.


Geração de Documentos

  • Esta opção permite que o usuário faça a geração de documentos quando for certificados e diplomas. O critério para fazer este procedimento é sempre escolher o tipo de documento, unidade, curso, turma ou aluno.


Sec img 219.jpg


:: Dica:

  • Para a geração dos documentos do tipo: Certificado e diplomas deve primeiro fazer o calculo de notas e de resultado, marcando a opção Gerar histórico.


Cancelamento de Documentos

  • Esta opção permite que o usuário faça o cancelamento de documentos quando o número de registro seja feito incorreto. O critério para fazer este procedimento é sempre cancelar as últimas turmas a qual foi impressa o certificado.


Sec img 220.jpg


  • Nesta opção o usuário pode imprimir as Relação de Aulas, podendo escolher entre três modelos diferentes: Por Turma, Professor ou Quadro de Horário.


Sec img 221.jpg