Mudanças entre as edições de "AIX Informa - Número 220 - Giz - 3.76.0"
(→ Módulo Recebimentos) |
(→Matrícula | Matrícula) |
||
Linha 151: | Linha 151: | ||
− | ==== | + | ====Histórico Escolar | Impressão de Histórico por Área==== |
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
+ | Na impressão de histórico por área, ao filtrar apenas a turma, o histórico estava saindo com carga horária, notas e faltas, de todos os alunos, iguais. | ||
<table width="95%" cellspacing="0" cellpadding="0" id="table1"> | <table width="95%" cellspacing="0" cellpadding="0" id="table1"> |
Edição das 14h12min de 28 de setembro de 2016
Número - 220 - xx/xx/xxxx | Giz - 3.76.0
Esta versão veio para sanar pequenas inconformidades e disponibilizar novas funcionalidades de melhoria da gestão acadêmica e financeira das instituições.
Índice
Alterações Realizadas
Cadastros | Interessadosteste
Matrícula | Transferência entre Unidades | Transferirteste
Matrícula | Matrículateste
Mensalidades |Geração de Débitos | Plano de Pagamentoteste
Movimento | Estornoteste
Avaliação de Desempenho |Analítico de Notas e Faltas | Personalizadoteste
Falhas/ocorrências
Cadastros | Interessadosteste
Histórico Escolar | Impressão de Histórico por ÁreaNa impressão de histórico por área, ao filtrar apenas a turma, o histórico estava saindo com carga horária, notas e faltas, de todos os alunos, iguais.
Matrícula | Matrículateste
Mensalidades | ConsultaEstava trazendo os valores dos títulos duplicados, devido a gravação errada, quando fazia a transferência de valores do caixa autenticador para o caixa central.
Mensalidades | Posição de Recebimentos | Por Período LetivoOcorria mensagem de erro ao tentar emitir o relatório de Posição de Recebimentos Por Período Letivo.
Avaliações e Presença | Diário Eletrônicoteste
Monitor | Monitorteste
Avaliação de Desempenho | Analítico de Notas e Faltas | Padrãoteste
Movimento | Contas a Pagar/Receberteste
Procedimentos de Atualização
É IMPORTANTÍSSIMO fazer BACKUP do Banco de Dados e seguir a ordem dos seguintes passos da atualização:
Solicitações Atendidas
|