Mudanças entre as edições de "Introdução - WebGiz Professor"
Linha 44: | Linha 44: | ||
===[[Criação de Senha para os Professores]]=== | ===[[Criação de Senha para os Professores]]=== | ||
− | + | ||
---- | ---- | ||
[[Category:WebGiz Professor - Introdução]] | [[Category:WebGiz Professor - Introdução]] |
Edição das 14h40min de 15 de dezembro de 2008
Apresentação
O Web Professor otimiza o trabalho dos professores e dos profissionais da secretaria.
Na instituição de ensino, no conforto de seu lar ou em qualquer computador conectado à internet, o professor digita as notas de cada avaliação ou trabalho, faltas e conteúdo ministrado das aulas.
O Web Professor diminui a possibilidade de erros, elimina a repetição de tarefas e reduz gastos com pessoal, além de proporcionar que as informações estejam disponíveis para os alunos, secretárias e coordenadores com mais rapidez.
Os dados são gravados em tempo real, diretamente na base de dados da instituição.
Versão: 24/04/2007
Visão Geral
O sistema Giz WebProfessor consiste em uma ferramenta que permite a integração do trabalho dos professores e da secretria acadêmica por meio da internet.
O professor tem a seu dispor a qualquer hora e local (desde que tenha acesso a internet) uma ferramenta que permite realizar o trabalho de registro de notas, faltas, aulas, upload de arquivos e conteúdo programático de suas disciplinas.
O sistema gera como resultado dos lançamentos dos professores o diário de classe completamente preenchido que fica disponível no sistema para impressão.
Para a secretaria acadêmica e para os alunos da instituição o ganho é enorme já que após o lançamento dos dados pelo professor os resultados podem ser imediatamente apurados e divulgados.
Criação de Senha para os Professores