Mudanças entre as edições de "Acompanhamento de Despesas"
Linha 3: | Linha 3: | ||
− | Este relatório permite uma visão geral | + | Este relatório permite uma visão geral com relação aos gastos da instituição durante um ano predefinido. O relatório é apresentado com as contas a pagar totalizadas por classificação e permite que os gastos sejam acompanhados e comparados mês a mês. |
− | Marcando a opção '''Imprimir receitas''', o sistema habilita o | + | Marcando a opção '''Imprimir receitas''', o sistema habilita o campo '''Taxas Extras'''. Neste campo, são selecionadas as taxas que serão exibidas no relatório. |
Linha 21: | Linha 21: | ||
− | + | O campo '''Centro de Custos''' permite que seja filtrado o acompanhamento das despesas de um único centro de custos. | |
[[Category:Giz Financeiro - Relatórios]] | [[Category:Giz Financeiro - Relatórios]] |
Edição das 15h44min de 22 de fevereiro de 2017
Este relatório permite uma visão geral com relação aos gastos da instituição durante um ano predefinido. O relatório é apresentado com as contas a pagar totalizadas por classificação e permite que os gastos sejam acompanhados e comparados mês a mês.
Marcando a opção Imprimir receitas, o sistema habilita o campo Taxas Extras. Neste campo, são selecionadas as taxas que serão exibidas no relatório.
Para realizar a impressão do relatório é necessário informar o campo Ano do Relatório.
A opção Situação da Conta permite que o relatório exibida as contas pagas pela instituição, as contas que ainda estão em aberto, ou ambas situações.