Mudanças entre as edições de "Cancelamento/Transferência"
m (Protegeu "Cancelamento/Transferência" [edit=sysop:move=sysop]) |
|||
Linha 25: | Linha 25: | ||
<font color="#008000">''':: Dica:''' </font></p> '''Para imprimir o comprovante, o usuário deve criar um modelo de comprovante para cada situação no Módulo Básico | Utilitários | [[Gerador de Documentos]].''' | <font color="#008000">''':: Dica:''' </font></p> '''Para imprimir o comprovante, o usuário deve criar um modelo de comprovante para cada situação no Módulo Básico | Utilitários | [[Gerador de Documentos]].''' | ||
[[Category:Giz Módulo Básico - Enturmações]] | [[Category:Giz Módulo Básico - Enturmações]] | ||
+ | [[Category:Giz Registro Acadêmico - Matrícula]] |
Edição das 10h31min de 16 de dezembro de 2008
Esta opção é utilizada para realizar o Cancelamento, Transferência, Desistência ou Trancamento dos alunos.
O mesmo deve ser selecionado no campo Aluno. O usuário deve colocar a data da modificação de sua situação, selecionar a nova situação do aluno e registrar o motivo.
Quando o aluno for Transferido, o usuário também deve registrar o estabelecimento de destino.
Se o aluno foi cancelado, transferido, desistente ou trancado em um período letivo e voltar neste mesmo período, o usuário deve normalizar a situação do mesmo também através desta tela.
Basta selecionar o aluno que o sistema automaticamente traz marcado a Situação Normal.
Ao clicar no botão Imprimir é impresso o comprovante da solicitação do aluno.
:: Dica:
Para imprimir o comprovante, o usuário deve criar um modelo de comprovante para cada situação no Módulo Básico | Utilitários | Gerador de Documentos.