Mudanças entre as edições de "Locais Disponíveis - WGiz"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<font face="Verdana"> <div style="text-align: justify;"> *Na tela '''Locais Disponíveis''' são cadastrados os locais nos quais a instituição realiza o atendimento a clie...')
 
Linha 9: Linha 9:
  
  
[[Image:local_crm.jpg]]
+
:[[Image:local_crm.jpg]]
  
  
Linha 15: Linha 15:
  
  
[[Image:local_crm1.jpg]]
+
:[[Image:local_crm1.jpg]]
  
  
Linha 27: Linha 27:
  
  
[[Image:local_crm2.jpg]]
+
:[[Image:local_crm2.jpg]]
  
  
Linha 36: Linha 36:
  
  
[[Image:local_crm3.jpg]]
+
:[[Image:local_crm3.jpg]]
  
  

Edição das 09h16min de 13 de novembro de 2017


  • Na tela Locais Disponíveis são cadastrados os locais nos quais a instituição realiza o atendimento a clientes. Esses locais podem ser internos, como uma sala de reunião por exemplo, ou externos, como a residência do cliente. Para cadastrar um nono local acesse Administração | CRM | Locais Disponíveis.


  • Clique na aba Novo.


Local crm.jpg


  • Insira a Descrição do local e clique em Salvar.


Local crm1.jpg


  • Ao criar um novo local as abas Disponibilidades e Indisponibilidades serão habilitadas.


  • Na aba Disponibilidades você deve inserir os dias e horários nos quais aquele espaço/local estará disponível para ser utilizado no atendimento a clientes. Caso seja um local externo, insira os dias e horários nos quais será possível realizar a visita para atendimento.


  • Informe o Dia da Semana, a Hora Inicial, a Hora Final e clique em Salvar


Local crm2.jpg


  • Na aba Indisponibilidades você deve informar os dias e horários nos quais o local/espaço estará indisponível para uso, ou no caso de local externo, em que não será possível realizar uma visita para atendimento.


  • Informe a Data Inicial, a Hora Inicial, a Data Final, a Hora Final e o Motivo. Clique em Salvar.


Local crm3.jpg