Mudanças entre as edições de "Situação - WebGiz Protocolo"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 3: Linha 3:
  
  
Para visualizar essa opção, acesse o menu '''Protocolo | Situação'''.
+
:*Para visualizar essa opção, acesse o menu '''Protocolo | Situação'''.
  
  
[[Imagem:protocolo10.jpg]]
+
::[[Imagem:protocolo10.jpg]]
  
  
Este cadastro serve para determinar as situações que um requerimento pode assumir a medida que os andamentos do requerimento são realizados.  
+
:*Este cadastro serve para determinar as situações que um requerimento pode assumir a medida que os andamentos do requerimento são realizados.  
 
   
 
   
  
[[Imagem:protocolo30.jpg]]
+
::[[Imagem:protocolo30.jpg]]
  
  
Clicando em '''Pesquisar''', é possível visualizar as situações cadastradas e editá-las através do ícone de edição.  
+
:*Clicando em '''Pesquisar''', é possível visualizar as situações cadastradas e editá-las através do ícone de edição.  
  
[[Imagem:Pesquisar lista.jpg]]
+
::[[Imagem:Pesquisar lista.jpg]]
  
[[Imagem:lista de situações.jpg]]
+
::[[Imagem:lista de situações.jpg]]
  
  
Quando o cadastro de '''Tipo de Requerimento''' for realizado podem ser associadas às situações de andamento que o mesmo podem assumir durante os tramites.
+
:*Quando o cadastro de '''Tipo de Requerimento''' for realizado podem ser associadas às situações de andamento que o mesmo podem assumir durante os tramites.
 
   
 
   
  
Para cadastrar uma situação você deve informar a descrição da situação e os dados abaixo, que caracterizam a situação que está sendo criada:
+
:*Para cadastrar uma situação você deve informar a descrição da situação e os dados abaixo, que caracterizam a situação que está sendo criada:
 
   
 
   
 
   
 
   
:'''Permite dar andamento ao Requerimento''': Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a não conclusão do requerimento e que novos andamentos ainda podem ou precisam ser associados.
+
::*'''Permite dar andamento ao Requerimento''': Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a não conclusão do requerimento e que novos andamentos ainda podem ou precisam ser associados.
 
   
 
   
  
:'''Cancela definitivamente o Requerimento:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizado o cancelamento do requerimento, e o fim do processo.
+
::*'''Cancela definitivamente o Requerimento:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizado o cancelamento do requerimento, e o fim do processo.
  
 
   
 
   
:'''Concluir definitivamente o Requerimento:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a conclusão do requerimento, e o fim do processo.
+
::*'''Concluir definitivamente o Requerimento:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a conclusão do requerimento, e o fim do processo.
  
 
   
 
   
:'''Definição:''' Este campo serve para que seja realizada a descrição detalhada da aplicação do tipo de situação cadastrada. Toda vez que o tipo da situação for utilizado durante a realização do tramite do requerimento o texto informado neste campo é exibido na tela para maiores informações de quem utiliza o tipo de situação.
+
::*'''Definição:''' Este campo serve para que seja realizada a descrição detalhada da aplicação do tipo de situação cadastrada. Toda vez que o tipo da situação for utilizado durante a realização do tramite do requerimento o texto informado neste campo é exibido na tela para maiores informações de quem utiliza o tipo de situação.
  
  

Edição das 09h25min de 7 de maio de 2019


  • Para visualizar essa opção, acesse o menu Protocolo | Situação.


Protocolo10.jpg


  • Este cadastro serve para determinar as situações que um requerimento pode assumir a medida que os andamentos do requerimento são realizados.


Protocolo30.jpg


  • Clicando em Pesquisar, é possível visualizar as situações cadastradas e editá-las através do ícone de edição.
Pesquisar lista.jpg
Lista de situações.jpg


  • Quando o cadastro de Tipo de Requerimento for realizado podem ser associadas às situações de andamento que o mesmo podem assumir durante os tramites.


  • Para cadastrar uma situação você deve informar a descrição da situação e os dados abaixo, que caracterizam a situação que está sendo criada:


  • Permite dar andamento ao Requerimento: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a não conclusão do requerimento e que novos andamentos ainda podem ou precisam ser associados.


  • Cancela definitivamente o Requerimento: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizado o cancelamento do requerimento, e o fim do processo.


  • Concluir definitivamente o Requerimento: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a conclusão do requerimento, e o fim do processo.


  • Definição: Este campo serve para que seja realizada a descrição detalhada da aplicação do tipo de situação cadastrada. Toda vez que o tipo da situação for utilizado durante a realização do tramite do requerimento o texto informado neste campo é exibido na tela para maiores informações de quem utiliza o tipo de situação.