Mudanças entre as edições de "Consulta de Requerimento - WebGiz Protocolo"
Linha 40: | Linha 40: | ||
− | :* | + | :*Selecione o requerimento desejado e utilize '''os botões''' para executar ações: |
− | :*Para ''' | + | ::*Para dar '''[http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Andamentos_-_WebGiz_Protocolo Andamento]''' em um requerimento específico, clique no ícone [[Image:protoc_img_070.jpg]]. |
− | :*Para ''' | + | ::*Para '''Cancelar''' um requerimento, clique no botão [[Image:protoc_img_068.jpg]]. |
− | :*Para ''' | + | ::*Para '''Emitir comprovante''' do requerimento, deverá clicar no ícone [[Imagem:protocolo48a.jpg]]. |
− | :*Para '''Exibir informações''' sobre o requerimento, clique no ícone [[Imagem:informacoes_req.jpg]]. | + | ::*Para '''Imprimir Boleto''' referente ao requerimento, clique no botão [[Imagem:protocolo48b.jpg]]. |
+ | |||
+ | |||
+ | ::*Para '''Exibir informações''' sobre o requerimento, clique no ícone [[Imagem:informacoes_req.jpg]]. | ||
Edição das 13h12min de 7 de maio de 2019
- Para a consulta do andamento dos requerimentos, deverá acessar o menu Protocolo | Consulta de Requerimento.
- Nesta opção, se realiza a consulta de todos os requerimentos solicitados.
- Realize o filtro através do box Filtro para pesquisa ou Dados Pessoais e clique em Pesquisar.
- Se a pesquisa for realizada por Filtro para pesquisa, deverá selecionar entre as opções:*Requerimentos que sou responsável, Todos Requerimentos ou Núm. de requerimento.
- Se a escolha for por Núm. de requerimento, o campo com o número deverá ser preenchido, informando a Data da solicitação e o Tipo de requerimento.
- Se a consulta for por Dados Pessoais, a busca deverá ser por Nome, Identificador, Identidade ou CPF.
- O sistema exibe os requerimentos encontrados.
- Observações:
- Marcando o parâmetro Suprimir Concluídos, o sistema não exibirá as solicitações que já foram concluídas.
- Selecionando a opção Suprimir Cancelados, o sistema não exibirá as solicitações que foram canceladas.
- Selecione o requerimento desejado e utilize os botões para executar ações:
- Para dar Andamento em um requerimento específico, clique no ícone
.
- Para dar Andamento em um requerimento específico, clique no ícone