Mudanças entre as edições de "Consulta de Requerimento - WebGiz Protocolo"

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Para visualizar essa opção, acesse o menu '''Protocolo | Consulta de Requerimento'''.
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:*Para a consulta do andamento dos requerimentos, deverá acessar o menu '''Protocolo | Consulta de Requerimento'''.
  
  
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Nesta opção você consulta todos os requerimentos solicitados.  
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Realize o filtro através do box '''Filtro para pesquisa''' ou '''Dados Pessoais'''.
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:*Realize o filtro através do box '''Filtro para pesquisa''' ou '''Dados Pessoais''' e clique em '''Pesquisar'''.
  
  
O sistema exibe os requerimentos encontrados.
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::*Se a pesquisa for realizada por '''Filtro para pesquisa''', deverá selecionar entre as opções:'''*Requerimentos que sou responsável, Todos Requerimentos ou Núm. de requerimento.'''
  
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::*Se a escolha for por '''Núm. de requerimento''', o campo com o número deverá ser preenchido, informando a '''Data da solicitação''' e o '''Tipo de requerimento.'''
  
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Para dar '''[http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Andamentos_-_WebGiz_Protocolo Andamento]''' em um requerimento específica você deve clicar no ícone [[Image:protoc_img_070.jpg]].
 
  
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::*Se a consulta for por '''Dados Pessoais''', a busca deverá ser por '''Nome, Identificador, Identidade ou CPF.'''
  
Para '''Cancelar''' um requerimento você deve clicar no ícone [[Image:protoc_img_068.jpg]].
 
  
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:*O sistema exibe os requerimentos encontrados.
  
Para '''Emitir comprovante''' do requerimento você deve clicar no ícone [[Imagem:protocolo48a.jpg]]
 
  
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Para '''Imprimir Boleto''' do requerimento você deve clicar no ícone [[Imagem:protocolo48b.jpg]]
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:*Nesta tela é exibido o '''Nº do requerimento''', a '''Remessa''' correspondente (se houver), o nome do '''Solicitante''', o '''Tipo''', a '''Data''', a informação se o requerimento foi '''Recebido''', o '''Status''' e o '''Estado Atual''' ('''Órgão''' no qual se encontra e '''Anexo''', se houver).
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::*Marcando o parâmetro '''Suprimir Concluídos''', o sistema não exibirá as solicitações que já foram concluídas.
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::*Selecionando a opção '''Suprimir Cancelados''', o sistema não exibirá as solicitações que foram canceladas.
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:*Selecione o requerimento desejado e utilize '''os botões''' para executar ações:
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::*Para dar '''[http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Andamentos_-_WebGiz_Protocolo Andamento]''' em um requerimento específico, clique no ícone [[Image:protoc_img_070.jpg]].
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::*Para '''Cancelar''' um requerimento, clique no botão [[Image:protoc_img_068.jpg]].
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::*Para '''Emitir comprovante''' do requerimento, deverá clicar no ícone [[Imagem:protocolo48a.jpg]].
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::*Para '''Imprimir Boleto''' referente ao requerimento, clique no botão [[Imagem:protocolo48b.jpg]].
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::*Para '''Exibir informações''' sobre o requerimento, clique no ícone [[Imagem:informacoes_req.jpg]].
  
  
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Edição atual tal como às 15h08min de 7 de maio de 2019


  • Para a consulta do andamento dos requerimentos, deverá acessar o menu Protocolo | Consulta de Requerimento.


Protocolo15.jpg


  • Nesta opção, se realiza a consulta de todos os requerimentos solicitados.


Protocolo477.jpg


  • Realize o filtro através do box Filtro para pesquisa ou Dados Pessoais e clique em Pesquisar.


  • Se a pesquisa for realizada por Filtro para pesquisa, deverá selecionar entre as opções:*Requerimentos que sou responsável, Todos Requerimentos ou Núm. de requerimento.
  • Se a escolha for por Núm. de requerimento, o campo com o número deverá ser preenchido, informando a Data da solicitação e o Tipo de requerimento.


Protocolo4747.jpg


  • Se a consulta for por Dados Pessoais, a busca deverá ser por Nome, Identificador, Identidade ou CPF.


  • O sistema exibe os requerimentos encontrados.


Protocolo488.jpg


  • Nesta tela é exibido o Nº do requerimento, a Remessa correspondente (se houver), o nome do Solicitante, o Tipo, a Data, a informação se o requerimento foi Recebido, o Status e o Estado Atual (Órgão no qual se encontra e Anexo, se houver).


  • Observações:
  • Marcando o parâmetro Suprimir Concluídos, o sistema não exibirá as solicitações que já foram concluídas.
  • Selecionando a opção Suprimir Cancelados, o sistema não exibirá as solicitações que foram canceladas.


  • Selecione o requerimento desejado e utilize os botões para executar ações:


  • Para dar Andamento em um requerimento específico, clique no ícone Protoc img 070.jpg.


  • Para Cancelar um requerimento, clique no botão Protoc img 068.jpg.


  • Para Emitir comprovante do requerimento, deverá clicar no ícone Protocolo48a.jpg.


  • Para Imprimir Boleto referente ao requerimento, clique no botão Protocolo48b.jpg.


  • Para Exibir informações sobre o requerimento, clique no ícone Informacoes req.jpg.