Mudanças entre as edições de "Relatórios - WebGiz Protocolo"
(→Processos por Tipo) |
(→Estatísticas por Tipo de Requerimento) |
||
Linha 59: | Linha 59: | ||
==Estatísticas por Tipo de Requerimento== | ==Estatísticas por Tipo de Requerimento== | ||
+ | :*Exibe informações estatísticas sobre os requerimentos, separadas '''por tipo de solicitação.''' | ||
− | |||
+ | ::[[Imagem:protocolo55e.jpg]] | ||
− | |||
+ | :*Por meio deste relatório é possível analisar quantas solicitações cada '''tipo de requerimento''' possui, além da quantidade de '''usuários atendidos''' e do '''prazo médio''' para atendimento dos requerimentos. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | ::[[Imagem:protocolo55fg.jpg]] | ||
==Processos por Disciplina== | ==Processos por Disciplina== |
Edição das 10h28min de 8 de maio de 2019
- Por meio dos relatórios gerados pelo módulo Protocolo é possível verificar quem são os responsáveis pelos requerimentos existentes no sistema e qual é o status de resolução dos mesmos. Além disso, é possível também identificar gargalos no fluxo de atendimento das solicitações.
- O módulo Protocolo disponibiliza a emissão de diversos relatórios sobre os requerimentos existentes.
- Para emitir os relatórios acesse o menu Protocolo | Relatórios.
- Nesta tela, o usuário imprime vários relatórios, conforme os tipos abaixo:
Índice
Alunos por Remessa
- Exibe os requerimentos enviados em remessa, separados por aluno.
- Por meio desse relatório, a instituição poderá visualizar informações sobre a turma e observações adicionais sobre os alunos que enviaram requerimentos.
Estatísticas por Órgão
- Exibe informações estatísticas sobre os requerimentos recebidos, separadas por setor.
- Por meio desse relatório é possível analisar a quantidade de usuários atendidos em cada setor, a quantidade de requerimentos direcionados a cada um e qual o status desses requerimentos, além do prazo médio gasto no atendimento das solicitações.
Estatísticas por Responsável
Estatísticas por Tipo de Requerimento
- Exibe informações estatísticas sobre os requerimentos, separadas por tipo de solicitação.
- Por meio deste relatório é possível analisar quantas solicitações cada tipo de requerimento possui, além da quantidade de usuários atendidos e do prazo médio para atendimento dos requerimentos.
Processos por Disciplina
- Exibe todos os requerimentos em tramitação ou concluídos, separados por disciplina.
- Por meio desse relatório é possível controlar a quantidade de solicitações que são direcionadas a cada disciplina e quanto tempo é gasto no atendimento dessas solicitações.
Processos por Órgão
Processos por Responsável
- Exibe informações sobre os requerimentos existentes, separados por responsável pela solicitação.
- Por meio deste relatório é possível verificar as datas de solicitação, último andamento e previsão de entrega, além da situação presente do requerimento.
- É possível ainda verificar a duração e o atraso de cada solicitação (em dias).
Processos por Tipo
- Exibe os requerimentos existentes por tipo de solicitação.
- Este relatório exibe quantas solicitações cada tipo de requerimento possui. Por meio dele é possível visualizar informações gerais sobre os requerimentos abertos.
Remessas por Unidade
- Exibe a quantidade de requerimentos de remessa enviados por unidade para a matriz.
- Por meio desse relatório é possível que as instituições que possuem mais de uma unidade ou polo controlem as remessas de requerimentos enviadas para a matriz.