Mudanças entre as edições de "Relatórios - WebGiz Protocolo"
(→Estatísticas por Órgão) |
(→Estatísticas por Órgão) |
||
(5 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 23: | Linha 23: | ||
==Alunos por Remessa== | ==Alunos por Remessa== | ||
− | :*Exibe os requerimentos enviados em remessa, separados por aluno. | + | :*Exibe os requerimentos enviados em remessa, separados '''por aluno'''. |
Linha 29: | Linha 29: | ||
− | :*Por meio | + | :*Por meio deste relatório, a instituição poderá visualizar informações sobre a turma e observações adicionais sobre os alunos que enviaram requerimentos. |
Linha 43: | Linha 43: | ||
− | :*Por meio desse relatório é possível analisar a quantidade de usuários atendidos em cada setor, a quantidade de requerimentos direcionados a cada um e qual o status desses requerimentos, além do prazo médio gasto no atendimento das solicitações. | + | :*Por meio desse relatório é possível analisar a '''quantidade de usuários atendidos em cada setor''', a '''quantidade de requerimentos direcionados a cada um''' e qual o '''status''' desses requerimentos, além do '''prazo médio''' gasto no atendimento das solicitações. |
Linha 79: | Linha 79: | ||
− | :*Exibe todos os requerimentos em tramitação ou concluídos, separados por disciplina. | + | :*Exibe todos os requerimentos em tramitação ou concluídos, separados '''por disciplina'''. |
Linha 85: | Linha 85: | ||
− | :*Por meio desse relatório é possível controlar a quantidade de solicitações que são direcionadas a cada disciplina e quanto tempo é gasto no atendimento dessas solicitações. | + | :*Por meio desse relatório é possível controlar a '''quantidade de solicitações''' que são direcionadas a cada '''disciplina''' e quanto tempo é gasto no atendimento dessas solicitações. |
Linha 113: | Linha 113: | ||
− | :*Por meio deste relatório é possível verificar as datas de solicitação, último andamento e previsão de entrega, além da situação presente do requerimento. | + | :*Por meio deste relatório é possível verificar as '''datas de solicitação''', '''último andamento''' e '''previsão de entrega''', além da '''situação presente''' do requerimento. |
:*É possível ainda verificar a duração e o atraso de cada solicitação (em dias). | :*É possível ainda verificar a duração e o atraso de cada solicitação (em dias). | ||
Linha 137: | Linha 137: | ||
==Remessas por Unidade== | ==Remessas por Unidade== | ||
− | :*Exibe a quantidade de requerimentos de remessa enviados por unidade para a matriz. | + | :*Exibe a quantidade de requerimentos de remessa enviados por '''unidade para a matriz'''. |
Linha 143: | Linha 143: | ||
− | :*Por meio | + | :*Por meio deste relatório é possível que as instituições, que possuem mais de uma unidade ou polo, '''controlem as remessas''' de requerimentos enviadas para a matriz. |
Edição atual tal como às 10h49min de 8 de maio de 2019
- Por meio dos relatórios gerados pelo módulo Protocolo é possível verificar quem são os responsáveis pelos requerimentos existentes no sistema e qual é o status de resolução dos mesmos. Além disso, é possível também identificar gargalos no fluxo de atendimento das solicitações.
- O módulo Protocolo disponibiliza a emissão de diversos relatórios sobre os requerimentos existentes.
- Para emitir os relatórios acesse o menu Protocolo | Relatórios.
- Nesta tela, o usuário imprime vários relatórios, conforme os tipos abaixo:
Índice
Alunos por Remessa
- Exibe os requerimentos enviados em remessa, separados por aluno.
- Por meio deste relatório, a instituição poderá visualizar informações sobre a turma e observações adicionais sobre os alunos que enviaram requerimentos.
Estatísticas por Órgão
- Exibe informações estatísticas sobre os requerimentos recebidos, separadas por setor.
- Por meio desse relatório é possível analisar a quantidade de usuários atendidos em cada setor, a quantidade de requerimentos direcionados a cada um e qual o status desses requerimentos, além do prazo médio gasto no atendimento das solicitações.
Estatísticas por Responsável
- Exibe informações estatísticas sobre os requerimentos existentes, separadas por responsável pela solicitação.
- Nesse caso, quando dizemos "responsável" estamos falando sobre o responsável pelo setor dentro da instituição, e não sobre os pais/responsáveis dos alunos.
- Este relatório apresenta quantos usuários foram atendidos por responsável e o prazo médio para resolução das solicitações, entre outras informações.
Estatísticas por Tipo de Requerimento
- Exibe informações estatísticas sobre os requerimentos, separadas por tipo de solicitação.
- Por meio deste relatório é possível analisar quantas solicitações cada tipo de requerimento possui, além da quantidade de usuários atendidos e do prazo médio para atendimento dos requerimentos.
Processos por Disciplina
- Exibe todos os requerimentos em tramitação ou concluídos, separados por disciplina.
- Por meio desse relatório é possível controlar a quantidade de solicitações que são direcionadas a cada disciplina e quanto tempo é gasto no atendimento dessas solicitações.
Processos por Órgão
- Exibe os requerimentos existentes para cada setor da instituição.
- Este relatório apresenta quantos requerimentos existem para cada setor e informações sobre esses requerimentos, como as datas de solicitação, último andamento e previsão de entrega e a situação presente das solicitações.
Processos por Responsável
- Exibe informações sobre os requerimentos existentes, separados por responsável pela solicitação.
- Por meio deste relatório é possível verificar as datas de solicitação, último andamento e previsão de entrega, além da situação presente do requerimento.
- É possível ainda verificar a duração e o atraso de cada solicitação (em dias).
Processos por Tipo
- Exibe os requerimentos existentes por tipo de solicitação.
- Este relatório exibe quantas solicitações cada tipo de requerimento possui. Por meio dele é possível visualizar informações gerais sobre os requerimentos abertos.
Remessas por Unidade
- Exibe a quantidade de requerimentos de remessa enviados por unidade para a matriz.
- Por meio deste relatório é possível que as instituições, que possuem mais de uma unidade ou polo, controlem as remessas de requerimentos enviadas para a matriz.