Mudanças entre as edições de "Avaliações Descritivas - WebGiz Registro Acadêmico"
(→Perfil Professor/Coordenador) |
(→Perfil Aluno/Responsável) |
||
Linha 50: | Linha 50: | ||
::[[Image:avaliações_descritivas221.jpg]] | ::[[Image:avaliações_descritivas221.jpg]] | ||
− | == | + | ===Aluno/Responsável=== |
Edição das 11h59min de 25 de junho de 2019
Perfil
Professor/Coordenador
- Nesta tela, o professor apenas lançará os resultados da Avaliação descritiva em cada Etapa.
- Lembrando que é necessário a definição do grupo de requisitos preparados previamente pela coordenação/supervisão, no Sistema Giz (desktop), no menu Registro Acadêmico | Notas | Avaliação Descritiva segundo o regime acadêmico da instituição.
- Para visualizar essa opção no Webgiz, acesse o menu Acadêmico | Avaliação Descritiva.
- Para emitir a Avaliação Descritiva informe a Turma, Subturma, Disciplina, Etapa e o Grupo de Quesitos das questões.
- Logo, preencha as informações sobre a avaliação descritiva referente a cada aluno.
- Observação:
- Existem dois tipos de campos utilizados para o preenchimento da Avaliação descritiva. Estes tipos de preenchimento devem ser definidos no Sistema Giz (desktop)|Registro Acadêmico| Cadastro de Quesitos.
- Texto: Nesta opção, o professor deverá digitar a resposta para a avaliação. Ao clicar nesta opção o sistema abre uma caixa para o lançamento da avaliação.
- Lista: Nesta opção, o professor seleciona a resposta para o aluno.
- Após escolher as respostas de todos os alunos, o professor deve clicar sobre o botão Gravar para salvar os valores digitados e escolhidos.
- Em seguida poderá clicar em Emitir ficha descritiva para emissão dos resultados adquiridos pelo aluno na avaliação.
Aluno/Responsável
- Nesta tela, o aluno/responsável irá consultar e visualizar a avaliação descritiva conforme cada etapa.
- Para visualizar essa opção no Webgiz, acesse o menu Acadêmico | Avaliações Descritivas.
- O sistema irá listar as avaliações disponibilizadas.