Mudanças entre as edições de "Service Desk AIX"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
(Primeiros passos do Service Desk AIX)
Linha 3: Linha 3:
  
  
=='''<span style='color:#228B22'>Primeiros passos do Service Desk AIX</span>'''==
+
=='''<span style='color:#228B22'>Service Desk AIX</span>'''==
 
 
Esta documentação oferece explicações sobre os passos iniciais para que o usuário possa fazer a abertura de chamados de suporte por este canal de atendimento. Antes porém, é necessário que a AIX SISTEMAS habilite a Instituição de Ensino e seus respectivos usuários nesta plataforma de antedimento. Caso você ou a sua instituição não tenha acesso, entre com contato com o nosso setor de GRC (Gestão de Atendimento de Clientes) para o cadastramento.
 
  
 +
O Service Desk AIX é o novo canal de atendimento de suporte...
  
 
Você receberá um e-mail do remente <span style='color:#FF0000'>'''noreply@zohoaccounts.com</span>''' indicando um link para realização do cadastro inicial. Verifique se o e-mail não foi para sua pasta de SPAM.
 
Você receberá um e-mail do remente <span style='color:#FF0000'>'''noreply@zohoaccounts.com</span>''' indicando um link para realização do cadastro inicial. Verifique se o e-mail não foi para sua pasta de SPAM.

Edição das 12h34min de 23 de junho de 2020


Service Desk AIX

O Service Desk AIX é o novo canal de atendimento de suporte...

Você receberá um e-mail do remente noreply@zohoaccounts.com indicando um link para realização do cadastro inicial. Verifique se o e-mail não foi para sua pasta de SPAM.


Service Desk - Primeiros Passos

Como acompanhar os chamados pendentes