Mudanças entre as edições de "Etapas de Aprovação"
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− | :*A organização das etapas é realizada conforme a criação das mesmas, sendo possível mudar a ordem através das setas de navegação. | + | :*A organização das etapas é realizada conforme a criação das mesmas, sendo possível mudar a ordem através das setas de navegação. [[Imagem:setasdeordenacaodasetapas.png]] |
Edição das 16h09min de 11 de novembro de 2021
- Em etapas de aprovação, o coordenador cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na instituição. Esta opção está disponível no menu Seletiva de matrícula| Etapas de aprovação.
- Para incluir uma nova etapa, basta clicar na opção Incluir nova etapa.
- Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o Formulário de cadastro para inclusão da nova etapa.
- Nome da etapa: Neste campo é inserido o nome da nova etapa, campo obrigatório;
- Abreviação: Neste campo é inserido uma abreviação de acordo com o nome da nova etapa, campo obrigatório;
- Descrição: Neste campo é informado uma breve descrição da etapa que está sendo criada, informação opcional;
- Tipo da etapa: Neste campo é definido o tipo da etapa que está sendo criado;
- Doc email: Nesta opção, caso desejado, e possível escolher uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por e-mail após a efetivação da etapa que está sendo criada;
- Opções de resposta: Neste campo é definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa;
- Resposta conclusiva: Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.
- Após inserir as informações da nova etapa, clique em Salvar.
- As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição.