Mudanças entre as edições de "Consulta - Cliente On-line"
(Nova página: <font face="Verdana"> <div style="text-align: justify;"> Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção '''Consulta.''' Imagem:barramenu_consulta.jpg Ao...) |
|||
(7 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 9: | Linha 9: | ||
− | |||
+ | ==Como realizar consultas aos atendimentos?== | ||
− | + | ||
+ | Para consultar sobre os '''atendimentos''' realizados no '''Cliente On-line''', utilize a opção '''Consulta''' do menu e pesquise sobre todos os atendimentos '''(aberto ou finalizados)''' relativos à sua instituição. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | Ao clicar neste item será aberta a tela '''Relação de Atendimentos''', que permite ao usuário pesquisar os atendimentos, filtrando-os por: '''Tipo de Serviço''', '''Situação de Contato''', '''Contatos Pendentes''' ou '''Data'''. | ||
Linha 18: | Linha 22: | ||
− | + | Após realizar o filtro desejado, as informações serão listadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item desta lista, uma outra tela - '''Avaliação do Atendimento''' - será aberta com os dados daquele atendimento consultado. | |
Edição atual tal como às 16h06min de 17 de julho de 2009
Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Consulta.
Como realizar consultas aos atendimentos?
Para consultar sobre os atendimentos realizados no Cliente On-line, utilize a opção Consulta do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
Ao clicar neste item será aberta a tela Relação de Atendimentos, que permite ao usuário pesquisar os atendimentos, filtrando-os por: Tipo de Serviço, Situação de Contato, Contatos Pendentes ou Data.
Após realizar o filtro desejado, as informações serão listadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item desta lista, uma outra tela - Avaliação do Atendimento - será aberta com os dados daquele atendimento consultado.