Mudanças entre as edições de "Consulta - Cliente On-line"
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− | Para consultar sobre os '''atendimentos''' realizados no '''Cliente On-line''' utilize a opção '''Consulta''' do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição. | + | Para consultar sobre os '''atendimentos''' realizados no '''Cliente On-line''', utilize a opção '''Consulta''' do menu e pesquise sobre todos os atendimentos '''(aberto ou finalizados)''' relativos à sua instituição. |
− | Ao clicar neste item será aberta a tela '''Relação de Atendimentos''', que permite ao usuário pesquisar | + | Ao clicar neste item será aberta a tela '''Relação de Atendimentos''', que permite ao usuário pesquisar os atendimentos, filtrando-os por: '''Tipo de Serviço''', '''Situação de Contato''', '''Contatos Pendentes''' ou '''Data'''. |
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Edição atual tal como às 16h06min de 17 de julho de 2009
Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Consulta.
Como realizar consultas aos atendimentos?
Para consultar sobre os atendimentos realizados no Cliente On-line, utilize a opção Consulta do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
Ao clicar neste item será aberta a tela Relação de Atendimentos, que permite ao usuário pesquisar os atendimentos, filtrando-os por: Tipo de Serviço, Situação de Contato, Contatos Pendentes ou Data.
Após realizar o filtro desejado, as informações serão listadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item desta lista, uma outra tela - Avaliação do Atendimento - será aberta com os dados daquele atendimento consultado.