Mudanças entre as edições de "Etapas de Aprovação"

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Em etapas de aprovação o coordenador, cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na instituição. Esta opção está disponível no menu '''Seletiva de matrícula| Etapas de aprovação'''.
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=Para que serve?=
  
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:*Em '''Etapas de Aprovação''', o coordenador cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na instituição.
  
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:*Esta opção está disponível no menu '''Seletiva de matrícula| Etapas de aprovação'''.
  
Para incluir uma nova etapa, basta clicar na opção '''Incluir nova etapa'''.
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Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o '''Formulário de cadastro''' para inclusão da nova etapa.
 
  
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:*'''Nome da etapa''': Neste campo é inserido o nome da nova etapa.
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:*'''Abreviação''': Aqui é inserida uma abreviação para o nome da etapa.
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:*Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o '''Formulário de cadastro''' para inclusão da nova etapa.
:*'''Descrição''': É informada uma breve descrição da etapa que está sendo criada.
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:*'''Tipo da etapa''': É definido o tipo da etapa que está sendo criada.
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:*'''Doc email''': Nesta opção, caso desejado, e possível escolhe uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por email após a efetivação da etapa que está sendo criada.
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:*'''Nome da etapa''': Neste campo é inserido o '''nome''' da nova etapa, '''campo obrigatório''';
:*'''Opções de resposta''': É definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa.
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:*'''Abreviação''': Neste campo é inserido uma '''abreviação''' de acordo com o nome da nova etapa, '''campo obrigatório'''; 
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:*'''Descrição''': Neste campo é informado uma breve descrição da etapa que está sendo criada, informação opcional;
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:*'''Tipo da etapa''': Neste campo é definido o tipo da etapa que está sendo criado;
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:*'''Doc email''': Nesta opção, caso desejado, e possível escolher uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por e-mail após a efetivação da etapa que está sendo criada;
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:*'''Opções de resposta''': Neste campo é definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa;
 
:*'''Resposta conclusiva''': Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.  
 
:*'''Resposta conclusiva''': Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.  
  
  
Após inserir as informações da nova etapa, clique em '''Salvar'''.  
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:*Após inserir as informações da nova etapa, clique em '''Salvar'''.  
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:*As etapas de aprovação existentes poderão ser '''editadas''' ou '''excluídas''' através dos ícones de edição. [[Imagem:iconesdeedicaodasetapas.png]]
  
As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação.  
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:*A organização das etapas é realizada conforme a criação das mesmas, sendo possível mudar a ordem através das setas de navegação. [[Imagem:setasdeordenacaodasetapas.png]]
  
  
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[[Category:Manuais WebGiz - Perfil do Coordenador]]
 
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Edição atual tal como às 16h04min de 5 de janeiro de 2022

Para que serve?

  • Em Etapas de Aprovação, o coordenador cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na instituição.

Acesso

  • Esta opção está disponível no menu Seletiva de matrícula| Etapas de aprovação.
Menu etapas de aprovação.jpg

Como fazer?

Login e apresentação da tela

  • Para incluir uma nova etapa, basta clicar na opção Incluir nova etapa.


Incluir etapa.jpg


  • Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o Formulário de cadastro para inclusão da nova etapa.


  • Nome da etapa: Neste campo é inserido o nome da nova etapa, campo obrigatório;
  • Abreviação: Neste campo é inserido uma abreviação de acordo com o nome da nova etapa, campo obrigatório;
  • Descrição: Neste campo é informado uma breve descrição da etapa que está sendo criada, informação opcional;
  • Tipo da etapa: Neste campo é definido o tipo da etapa que está sendo criado;
  • Doc email: Nesta opção, caso desejado, e possível escolher uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por e-mail após a efetivação da etapa que está sendo criada;
  • Opções de resposta: Neste campo é definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa;
  • Resposta conclusiva: Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.


  • Após inserir as informações da nova etapa, clique em Salvar.


Formulario de cadastro etapa.jpg


  • As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. Iconesdeedicaodasetapas.png
  • A organização das etapas é realizada conforme a criação das mesmas, sendo possível mudar a ordem através das setas de navegação. Setasdeordenacaodasetapas.png


Tela etapasdeaprovação.jpg