Mudanças entre as edições de "Conteúdo Ministrado"
(→Conteúdo) |
(→Relação de Conteúdos) |
||
Linha 18: | Linha 18: | ||
− | Após o registro dos conteúdos ministrados o usuário poderá emitir um relatório de conteúdos por | + | Após o registro dos conteúdos ministrados, o usuário poderá emitir um relatório de conteúdos por unidade, curso, turma e disciplina em determinado período de tempo (data inicial e data final). |
Edição atual tal como às 09h21min de 29 de agosto de 2017
Conteúdo
Nesta opção é registrado o conteúdo ministrado pelo professor de cada disciplina em cada aula, especificando a turma, etapa, data da aula, disciplina e número da aula. É possível ainda tecer um histórico sobre o conteúdo ministrado e as atividades extra-aula.
:: Nota:
Caso a instituição utilize o módulo Giz Professor ou Web Professor, os conteúdos vão ser automaticamente lançados.
Relação de Conteúdos
Após o registro dos conteúdos ministrados, o usuário poderá emitir um relatório de conteúdos por unidade, curso, turma e disciplina em determinado período de tempo (data inicial e data final).