Mudanças entre as edições de "Acompanhamento de Resultados"
m (Protegeu "Acompanhamento de Resultados" [edit=sysop:move=sysop]) |
(→Modelo Personalizado) |
||
(20 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 3: | Linha 3: | ||
− | + | :*O relatório de '''Acompanhamento de Resultados''' é utilizado para monitorar o desenvolvimento dos alunos numa determinada matéria, durante todo o ano letivo. | |
+ | ::*Este relatório pode ser impresso em dois '''Tipos''' de modelos: '''Padrão''' ou '''Personalizado'''. | ||
− | [[Image:sup_img_007.jpg]] | + | |
+ | ===Tipos de Relatórios: Padrão e Personalizado (Layout)=== | ||
+ | |||
+ | |||
+ | :::*a) O '''Tipo Padrão''' gera o modelo criado pela '''AIX Sistemas''' e não permite alterações. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | :::*b) O '''Tipo Personalizado''' habilita o botão '''Layout''', no qual o usuário pode criar, alterar e incluir um novo modelo de relatório que melhor o atenda. | ||
+ | |||
+ | ::::*'''1)''' Botão inclui um layout. | ||
+ | |||
+ | ::::*'''2)''' Botão abre o editor do layout. | ||
+ | |||
+ | ::'''Exemplo''': | ||
+ | ::[[Image:sup_img_007a.jpg.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | ==Modelo Padrão== | ||
+ | |||
+ | |||
+ | ::[[Image:sup_img_007.jpg]] | ||
− | + | :*Neste modelo o preenchimento do campo '''Curso''' é obrigatório. | |
− | Clique no botão '''Etapas''' para selecionar as etapas que | + | :*Clique no botão '''Etapas''' para selecionar as etapas que devem ser impressas com as respectivas notas dos alunos. |
− | [[Image:sup_img_008.jpg]] | + | :*'''Etapa Condicional:''' Para gerar o relatório apenas com os alunos em recuperação utilize o filtro '''Etapa condicional'''. |
+ | |||
+ | |||
+ | ::[[Image:sup_img_008.jpg]] | ||
− | + | ::[[Image:sup_img_009.jpg]] | |
− | ''' | + | |
+ | ==Modelo Personalizado== | ||
+ | |||
+ | |||
+ | :*Neste modelo o preenchimento dos campos '''Curso''' e '''Layout''' são obrigatórios. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | :*No campo '''Layout''' deve ser selecionado o modelo do relatório que deve ser utilizado pelo sistema para a impressão do acompanhamento dos resultados. Caso seja a primeira vez que o relatório vai ser exibido, um modelo precisa ser criado por meio do botão '''Layout''' que está posicionado no canto superior direito da tela. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | :*Para gerar o relatório apenas com os alunos em recuperação utilize o filtro '''Etapa condicional'''. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | ::[[Image:sup_img_0010.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | ::[[Image:sup_img_0011.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
− | + | ---- | |
− | [[Category:Giz | + | [[Category:Giz Pedagógico - Avaliação de Desempenho]] |
+ | [[Category:Giz Professor - Relatórios/Consulta]] |
Edição atual tal como às 11h40min de 19 de fevereiro de 2018
- O relatório de Acompanhamento de Resultados é utilizado para monitorar o desenvolvimento dos alunos numa determinada matéria, durante todo o ano letivo.
- Este relatório pode ser impresso em dois Tipos de modelos: Padrão ou Personalizado.
Tipos de Relatórios: Padrão e Personalizado (Layout)
- a) O Tipo Padrão gera o modelo criado pela AIX Sistemas e não permite alterações.
- b) O Tipo Personalizado habilita o botão Layout, no qual o usuário pode criar, alterar e incluir um novo modelo de relatório que melhor o atenda.
- 1) Botão inclui um layout.
- 2) Botão abre o editor do layout.
Modelo Padrão
- Neste modelo o preenchimento do campo Curso é obrigatório.
- Clique no botão Etapas para selecionar as etapas que devem ser impressas com as respectivas notas dos alunos.
- Etapa Condicional: Para gerar o relatório apenas com os alunos em recuperação utilize o filtro Etapa condicional.
Modelo Personalizado
- Neste modelo o preenchimento dos campos Curso e Layout são obrigatórios.
- No campo Layout deve ser selecionado o modelo do relatório que deve ser utilizado pelo sistema para a impressão do acompanhamento dos resultados. Caso seja a primeira vez que o relatório vai ser exibido, um modelo precisa ser criado por meio do botão Layout que está posicionado no canto superior direito da tela.
- Para gerar o relatório apenas com os alunos em recuperação utilize o filtro Etapa condicional.