Mudanças entre as edições de "Suporte - AIX Sistemas"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 3: Linha 3:
  
  
===Material do curso AIX pra você===
+
===[[Contato com o '''Suporte da AIX''']]===
 
 
  
  
 
==Suporte==
 
==Suporte==
 
 
Após a finalização da implantação, o atendimento é todo feito pelo Suporte Técnico.  (retirar)
 
 
 
O Suporte é quem lhe dará apoio para esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas.
 
 
 
O atendimento é feito através do CIC, 13 horas por dia. De segunda à sexta-feira, de 08h da manhã às 21h. E 24 horas pela internet através do Cliente On-Line.
 
 
 
Ao entrar em contato com o Suporte, tenha sempre à mão o seu código de registro para ser prontamente identificado.
 
 
 
O seu código está disponível no CD de instalação, junto com a chave de habilitação do sistema. Quando você entra no sistema, também aparece acima da tela de login o seu código de acesso.
 
 
 
Tem outras informações também importantes que você tem que saber, ao entrar em contato com o suporte:
 
 
 
Tipo de Hardware que está sendo utilizado;
 
 
Qual o sistema e a versão (entre no sistema e clique no menu |?| - Sobre o Giz);
 
 
As palavras exatas de qualquer mensagem que tenha aparecido na tela;
 
 
Uma descrição do problema e o que você estava fazendo na hora em que o mesmo ocorreu;
 
 
Caso tenha tentado resolver o problema, quais foram seus procedimentos;
 
  
  

Edição das 10h00min de 29 de junho de 2009


Contato com o '''Suporte da AIX'''

Suporte

Imagem do |?| - Sobre o Giz mostrando o código do cliente e a versão do sistema.

Link do Cliente Online

Link do CIC

Atualização de Software (material do curso AIX pra você)

Customização de Software (material do curso AIX pra você)