Mudanças entre as edições de "Contato com o Suporte da AIX"
| Linha 10: | Linha 10: | ||
| − | Ao entrar em contato com o Suporte, tenha '''sempre à mão o seu código de registro''' para ser prontamente identificado. | + | Ao entrar em contato com o '''Suporte''', tenha '''sempre à mão o seu código de registro''' para ser prontamente identificado. |
| Linha 16: | Linha 16: | ||
| − | + | [[Imagem:codigocic.jpg]] | |
| + | |||
| + | |||
| + | Há ainda, outras informações também importantes que você tem que saber, ao entrar em contato com o '''Suporte''': | ||
| Linha 30: | Linha 33: | ||
| − | Imagem | + | [[Imagem:codigo01.jpg]] |
| − | |||
| − | |||
Edição das 10h33min de 29 de junho de 2009
O Suporte é quem lhe dará apoio para esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas.
O atendimento é feito através do CIC, 13 horas por dia. De segunda à sexta-feira, de 08h da manhã às 21h. E 24 horas pela internet através do Cliente On-Line.
Ao entrar em contato com o Suporte, tenha sempre à mão o seu código de registro para ser prontamente identificado.
O seu código está disponível no CD de instalação, junto com a chave de habilitação do sistema. Quando você entra no sistema, também aparece acima da tela de login o seu código de acesso.
Há ainda, outras informações também importantes que você tem que saber, ao entrar em contato com o Suporte:
- Tipo de Hardware que está sendo utilizado;
- Qual o sistema e a versão (entre no sistema e clique no menu |?| - Sobre o Giz);
- As palavras exatas de qualquer mensagem que tenha aparecido na tela;
- Uma descrição do problema e o que você estava fazendo na hora em que o mesmo ocorreu;
- Caso tenha tentado resolver o problema, quais foram seus procedimentos;

