Mudanças entre as edições de "Contato com o Suporte da AIX"
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O seu '''código''' está disponível '''no CD de instalação''', junto com a '''chave de habilitação do sistema'''. Quando você entra no sistema, também aparece acima da tela de '''login''' o seu código de acesso. | O seu '''código''' está disponível '''no CD de instalação''', junto com a '''chave de habilitação do sistema'''. Quando você entra no sistema, também aparece acima da tela de '''login''' o seu código de acesso. | ||
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Edição das 10h36min de 29 de junho de 2009
O Suporte é quem lhe dará apoio para esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas.
O atendimento é feito através do CIC, 13 horas por dia. De segunda à sexta-feira, de 08h da manhã às 21h. E 24 horas pela internet através do Cliente On-Line.
Ao entrar em contato com o Suporte, tenha sempre à mão o seu código de registro para ser prontamente identificado.
O seu código está disponível no CD de instalação, junto com a chave de habilitação do sistema. Quando você entra no sistema, também aparece acima da tela de login o seu código de acesso.
Código no CIC
Há ainda, outras informações importantes que você tem que saber, ao entrar em contato com o Suporte:
- Tipo de Hardware que está sendo utilizado;
- Qual o sistema e a versão (entre no sistema e clique no menu |?| - Sobre o Giz);
- As palavras exatas de qualquer mensagem que tenha aparecido na tela;
- Uma descrição do problema e o que você estava fazendo na hora em que o mesmo ocorreu;
- Caso tenha tentado resolver o problema, quais foram seus procedimentos;