Mudanças entre as edições de "Recebimento, registro e acompanhamento da solução de reclamações e críticas"
m (Protegeu "Recebimento, registro e acompanhamento da solução de reclamações e críticas" [edit=sysop:move=sysop]) |
|||
Linha 3: | Linha 3: | ||
− | Ao sentir-se insatisfeito com produtos ou serviços oferecidos pela AIX Sistemas, não hesite em entrar em contato com o setor de Gestão do Relacionamento com Clientes. Sua insatisfação será registrada e encaminhada para solução à diretoria e/ou gerência(s) responsável(is). | + | Ao sentir-se insatisfeito com produtos ou serviços oferecidos pela '''AIX Sistemas''', não hesite em entrar em contato com o setor de '''Gestão do Relacionamento com Clientes'''. Sua insatisfação será registrada e encaminhada para solução à diretoria e/ou gerência(s) responsável(is). |
Edição das 10h19min de 30 de junho de 2009
Ao sentir-se insatisfeito com produtos ou serviços oferecidos pela AIX Sistemas, não hesite em entrar em contato com o setor de Gestão do Relacionamento com Clientes. Sua insatisfação será registrada e encaminhada para solução à diretoria e/ou gerência(s) responsável(is).