Mudanças entre as edições de "Cadastros - Giz Frequência"

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Nesta opção é definido a faixa de horário de entrada e os dias da semana de todos os turnos para ser associada aos cadastro de alunos, professor e funcionários.
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Os ingressos podem também ser realizados a partir das matrículas feitas nos '''Módulos Básico ou Secretaria'''.
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O cadastro de funcionários mantêm as informações dos colaboradores da instituição. A instituição pode  registrar automáticamente o ponto através da catraca ou leitora óptica.  
  
  
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É preciso também selecionar a '''Faixa de horário de entrada do aluno''' para o controle do horário de entrada e para barrar os alunos que chegarem após o horário de tolerância.
 
  
  
No campo '''Situação''' deve ser preenchido apenas se o aluno estiver em alguma situação da lista negra ou branca cadastradas anteriormente.
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Os ingressos podem também ser realizados a partir das matrículas feitas nos '''Módulos Básico ou Secretaria'''.
  
  
O cadastro de funcionários mantêm as informações dos colaboradores da instituição. A instituição pode  registrar automáticamente o ponto através da catraca ou leitora óptica.  
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Ao realizar o cadastro, você deve ainda enturmar o aluno colocando-o na turma que ele vai cursar no ano corrente.  
  
  
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É preciso também selecionar a '''Faixa de horário de entrada do aluno''' para o controle do horário de entrada e para barrar os alunos que chegarem após o horário de tolerância.
  
 
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No campo '''Situação''' deve ser preenchido apenas se o aluno estiver em alguma situação da lista negra ou branca cadastradas anteriormente.
  
  
O cadastro de turnos permite ao usuário cadastrar os tipos de turnos que existe na instituição.  
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'''Exemplo:''' Manhã, Tarde ou Noite.
 
 
  
Os turnos serão utilizados para criar os horários das aulas e horário dos turnos.
 
  
  
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Edição das 10h02min de 9 de agosto de 2010


Faixa de Horários de Entrada

Nesta opção é definido a faixa de horário de entrada e os dias da semana de todos os turnos para ser associada aos cadastro de alunos, professor e funcionários.


Freq img 044.jpg


Situações

Nesta opção o usuário define a descrição e a lista, para que possa associar na tela de Matrícula a situação do aluno junto a instituição. Esta situação que vai definir a liberação ou impedimento de entrada na instituição.


Listas:


  • Negra: Situação que o aluno fica impedido de entrar na instituição.
Exemplo: Suspenso ou Inadimplente.


  • Branca: Situação que o aluno está de sobre aviso na entrada da instituição.
Exemplo: Advertência.


  • Nenhuma: Situação que o aluno encontra normal perante a instituição.


Freq img 043.jpg


Turnos

O cadastro de turnos permite ao usuário cadastrar os tipos de turnos que existe na instituição.


Exemplo: Manhã, Tarde ou Noite.


Os turnos serão utilizados para criar os horários das aulas e horário dos turnos.


Freq img 054.jpg


  • Alunos Matriculados


  • Digitais


Cadastro de Funcionários

O cadastro de funcionários mantêm as informações dos colaboradores da instituição. A instituição pode registrar automáticamente o ponto através da catraca ou leitora óptica.


É necessário adicionar a faixa de horário de entrada.


Freq img 049.jpg


:: Dica:

A impressão dos funcionários cadastrados pode ser emitidos a partir do botão Imprimir, o sistema permite que a impressão seja realizada em ordem alfabética ou pelo código.



Matricula

No cadastro de Matrícula é onde são registrados os alunos da instituição, seus dados pessoais e endereços.


Os ingressos podem também ser realizados a partir das matrículas feitas nos Módulos Básico ou Secretaria.


Ao realizar o cadastro, você deve ainda enturmar o aluno colocando-o na turma que ele vai cursar no ano corrente.


Para enturmar, clique no botão Adicionar na Aba Aluno.


É preciso também selecionar a Faixa de horário de entrada do aluno para o controle do horário de entrada e para barrar os alunos que chegarem após o horário de tolerância.


No campo Situação deve ser preenchido apenas se o aluno estiver em alguma situação da lista negra ou branca cadastradas anteriormente.


Freq img 045.jpg