Mudanças entre as edições de "Consulta - Cliente On-line"
Linha 25: | Linha 25: | ||
− | + | Após realizar o filtro desejado, as informações serão disponibilzadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item da lista, uma outra tela - '''Avaliação do Atendimento''' - será aberta com os dados daquele atendimento consultado. | |
Edição das 15h56min de 17 de julho de 2009
Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Consulta.
Como realizar consultas aos atendimentos?
Para consultar sobre os atendimentos realizados no Cliente On-line utilize a opção Consulta do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
Ao clicar neste item será aberta a tela Relação de Atendimentos, que permite ao usuário pesquisar sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
As consultas podem ser filtradas por: Tipo de Serviço, Situação de Contato, Contatos Pendentes ou Data.
Após realizar o filtro desejado, as informações serão disponibilzadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item da lista, uma outra tela - Avaliação do Atendimento - será aberta com os dados daquele atendimento consultado.