Mudanças entre as edições de "Consulta - Cliente On-line"
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− | Para consultar sobre os '''atendimentos''' realizados no '''Cliente On-line''' utilize a opção '''Consulta''' do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição. | + | Para consultar sobre os '''atendimentos''' realizados no '''Cliente On-line''', utilize a opção '''Consulta''' do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição. |
Edição das 16h00min de 17 de julho de 2009
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Como realizar consultas aos atendimentos?
Para consultar sobre os atendimentos realizados no Cliente On-line, utilize a opção Consulta do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
Ao clicar neste item será aberta a tela Relação de Atendimentos, que permite ao usuário pesquisar sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
As consultas podem ser filtradas por: Tipo de Serviço, Situação de Contato, Contatos Pendentes ou Data.
Após realizar o filtro desejado, as informações serão disponibilzadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item da lista, uma outra tela - Avaliação do Atendimento - será aberta com os dados daquele atendimento consultado.