Mudanças entre as edições de "Consulta - Cliente On-line"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 16: Linha 16:
  
  
Ao clicar neste item será aberta a tela '''Relação de Atendimentos''', que permite ao usuário pesquisar sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
+
Ao clicar neste item será aberta a tela '''Relação de Atendimentos''', que permite ao usuário pesquisar os atendimentos que podem ser filtradas por: '''Tipo de Serviço''', '''Situação de Contato''', '''Contatos Pendentes''' ou '''Data'''.
 
 
 
 
As consultas podem ser filtradas por: '''Tipo de Serviço''', '''Situação de Contato''', '''Contatos Pendentes''' ou '''Data'''.
 
  
  

Edição das 16h01min de 17 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Consulta.


Barramenu consulta.jpg


Como realizar consultas aos atendimentos?

Para consultar sobre os atendimentos realizados no Cliente On-line, utilize a opção Consulta do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.


Ao clicar neste item será aberta a tela Relação de Atendimentos, que permite ao usuário pesquisar os atendimentos que podem ser filtradas por: Tipo de Serviço, Situação de Contato, Contatos Pendentes ou Data.


Co consulta01.jpg


Após realizar o filtro desejado, as informações serão disponibilzadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item da lista, uma outra tela - Avaliação do Atendimento - será aberta com os dados daquele atendimento consultado.


Co consulta02.jpg


Co consulta03.jpg