Mudanças entre as edições de "Consulta - Cliente On-line"
Linha 16: | Linha 16: | ||
− | Ao clicar neste item será aberta a tela '''Relação de Atendimentos''', que permite ao usuário pesquisar | + | Ao clicar neste item será aberta a tela '''Relação de Atendimentos''', que permite ao usuário pesquisar os atendimentos que podem ser filtradas por: '''Tipo de Serviço''', '''Situação de Contato''', '''Contatos Pendentes''' ou '''Data'''. |
− | |||
− | |||
− | |||
Edição das 16h01min de 17 de julho de 2009
Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Consulta.
Como realizar consultas aos atendimentos?
Para consultar sobre os atendimentos realizados no Cliente On-line, utilize a opção Consulta do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
Ao clicar neste item será aberta a tela Relação de Atendimentos, que permite ao usuário pesquisar os atendimentos que podem ser filtradas por: Tipo de Serviço, Situação de Contato, Contatos Pendentes ou Data.
Após realizar o filtro desejado, as informações serão disponibilzadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item da lista, uma outra tela - Avaliação do Atendimento - será aberta com os dados daquele atendimento consultado.