Mudanças entre as edições de "Treinamento - Cliente On-line"

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Os treinamentos e consultorias técnicas devem ser solicitados através do '''Cliente On-line''' na opção '''Treinamento'''.
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Todos os pedidos realizados nesta opção, serão analisados pelo setor responsável, para ver a vialibilidade de '''datas''' e '''técnicos''', quando então, poderão ser acertados os detalhes para o atendimento solicitado junto ao cliente.
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Para manter toda transparência na prestação destes serviços, listamos abaixo as regras para o atendimento dos mesmos, assim como, a diferenciação de cada um:
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'''Tipos de atendimentos'''
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:::*'''Treinamento na AIX Sistemas''' ou na '''sede do cliente''': é quando o técnico realiza, através de conteúdos especificos e planejados, a capacitação dos usuários da instituição para utilizarem os produtos da AIX com todas suas possibilidades, vantagens e adequações.
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:::*'''Consultoria técnica presencial''' ou '''on-line''': Na consultoria, o técnico da AIX fica a disposição do cliente para atender e/ou solucionar os possivéis problemas e dúvidas surgidas sobre o sistema e sua utilização na instituição e dos usuários.
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===Regras para a realização dos treinamentos e consultorias===
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A realização do treinamento ou da Visita Técnica na data solicitada será confirmada, dependendo de disponibilidade
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na agenda dos técnicos da AIX Sistemas.
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::*Caso o treinamento não seja confirmado através do envio da solicitação de consultoria técnica/treinamento devidamente assinada até 72 horas antes da data do treinamento, o mesmo será automaticamente cancelado.
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::*Os serviços consultoria técnica ou treinamento ocorrerão apenas em dias úteis e são cobrados à razão de R$ 70,00 por hora técnica normal (segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas) e à razão de R$ 84,00 para a hora técnica extraordinária. (segunda a sexta, após as 18 horas).
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::*Para os clientes que não possuem contrato de manutenção, o valor da hora técnica é de R$ 100,00.
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::*Não realizamos atendimentos aos sábados, domingos e feriados.
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::*O faturamento mínimo para o atendimento de consultoria técnica ou treinamento será de 4 horas, mesmo que tempo real do atendimento seja inferior.
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::*Para os clientes localizados fora da região metropolitana de Belo Horizonte, será cobrada taxa de deslocamento. O cálculo da taxa será feito pelas horas gastas pelo técnico, no deslocamento de ida e retorno entre a sede da AIX e do local de visita, multiplicada pelo valor de 20% da hora técnica.
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::*Quando o treinamento for realizado na sede do cliente, as despesas com transporte, hospedagem e alimentação do técnico da AIX Sistemas deverão ser pagos pelo cliente.
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::*As despesas com alimentação e transporte do técnico durante a prestação de serviços deverão ser reembolsadas pela contratante ao término da visita, mediante apresentação de comprovante das respectivas despesas. As despesas de retorno serão cobradas juntamente com a fatura de serviços.
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::*Os treinamentos que ultrapassarem 40h não serão realizados em semanas contíguas. E nos casos de retorno de visita técnica, o treinamento pode não ser realizado com o mesmo instrutor.
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::*O técnico estará à disposição do cliente dentro do horário estabelecido, conforme a carga horária contratada, mesmo nos casos em que o cliente, por deliberação própria não puder cumprir a carga horária contradada.
  
  

Edição das 11h23min de 20 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Treinamento.


Barramenu treinamento.jpg


Como solicitar treinamento?

Os treinamentos e consultorias técnicas devem ser solicitados através do Cliente On-line na opção Treinamento.


Todos os pedidos realizados nesta opção, serão analisados pelo setor responsável, para ver a vialibilidade de datas e técnicos, quando então, poderão ser acertados os detalhes para o atendimento solicitado junto ao cliente.


Para manter toda transparência na prestação destes serviços, listamos abaixo as regras para o atendimento dos mesmos, assim como, a diferenciação de cada um:


Tipos de atendimentos


  • Treinamento na AIX Sistemas ou na sede do cliente: é quando o técnico realiza, através de conteúdos especificos e planejados, a capacitação dos usuários da instituição para utilizarem os produtos da AIX com todas suas possibilidades, vantagens e adequações.


  • Consultoria técnica presencial ou on-line: Na consultoria, o técnico da AIX fica a disposição do cliente para atender e/ou solucionar os possivéis problemas e dúvidas surgidas sobre o sistema e sua utilização na instituição e dos usuários.


Regras para a realização dos treinamentos e consultorias

A realização do treinamento ou da Visita Técnica na data solicitada será confirmada, dependendo de disponibilidade 
na agenda dos técnicos da AIX Sistemas.


  • Caso o treinamento não seja confirmado através do envio da solicitação de consultoria técnica/treinamento devidamente assinada até 72 horas antes da data do treinamento, o mesmo será automaticamente cancelado.


  • Os serviços consultoria técnica ou treinamento ocorrerão apenas em dias úteis e são cobrados à razão de R$ 70,00 por hora técnica normal (segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas) e à razão de R$ 84,00 para a hora técnica extraordinária. (segunda a sexta, após as 18 horas).


  • Para os clientes que não possuem contrato de manutenção, o valor da hora técnica é de R$ 100,00.


  • Não realizamos atendimentos aos sábados, domingos e feriados.


  • O faturamento mínimo para o atendimento de consultoria técnica ou treinamento será de 4 horas, mesmo que tempo real do atendimento seja inferior.


  • Para os clientes localizados fora da região metropolitana de Belo Horizonte, será cobrada taxa de deslocamento. O cálculo da taxa será feito pelas horas gastas pelo técnico, no deslocamento de ida e retorno entre a sede da AIX e do local de visita, multiplicada pelo valor de 20% da hora técnica.


  • Quando o treinamento for realizado na sede do cliente, as despesas com transporte, hospedagem e alimentação do técnico da AIX Sistemas deverão ser pagos pelo cliente.


  • As despesas com alimentação e transporte do técnico durante a prestação de serviços deverão ser reembolsadas pela contratante ao término da visita, mediante apresentação de comprovante das respectivas despesas. As despesas de retorno serão cobradas juntamente com a fatura de serviços.


  • Os treinamentos que ultrapassarem 40h não serão realizados em semanas contíguas. E nos casos de retorno de visita técnica, o treinamento pode não ser realizado com o mesmo instrutor.


  • O técnico estará à disposição do cliente dentro do horário estabelecido, conforme a carga horária contratada, mesmo nos casos em que o cliente, por deliberação própria não puder cumprir a carga horária contradada.


Como solicitar treinamento presencial e consultoria técnica presencial?

Treinamento na AIX Sistemas

Treinamento na sede do cliente

Consultoria técnica presencial

Como solicitar treinamento a distância (pela internet)?