Mudanças entre as edições de "Mensagens"
(→Centro de Mensagens) |
|||
Linha 30: | Linha 30: | ||
− | Após realizar os filtros desejados do '''Tipo de Comunicação''' e dos destinatários o usuário pode registrar a mensagem na opção '''Registrar a mensagem''', quando uma nova tela será aberta para a escolha das pessoas e registro do texto. | + | Após realizar os filtros desejados do '''Tipo de Comunicação''' e dos destinatários, o usuário pode registrar a mensagem na opção '''Registrar a mensagem''', quando uma nova tela será aberta para a escolha das pessoas e registro do texto. |
Edição das 11h33min de 23 de julho de 2009
Neste item são cadastrados os tipos de comunicações que podem ser internos (secretaria, diretoria, etc.)
ou externos para professores, alunos e visitantes.
Para as mensagens internas, serão encaminhados e-mails para os destinos informados na aba Tipo de Comunicação e as demais serão registradas em banco de dados para visualização no WebGiz.
Tipo de Comunicação
Nesta tela são cadastrados os tipos de comunicação para o envio dos e-mails.
Centro de Mensagens
Nesta aba são registradas as mensagens.
Após realizar os filtros desejados do Tipo de Comunicação e dos destinatários, o usuário pode registrar a mensagem na opção Registrar a mensagem, quando uma nova tela será aberta para a escolha das pessoas e registro do texto.