Mudanças entre as edições de "Pessoas - Concessão de Bolsas"
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Edição das 16h49min de 23 de março de 2010
Para visualizar esta opção, acesse o menu Administrador | Pessoas.
Para realizar o cadastro de uma nova Pessoa você deve clicar em Inserir.
Nesta opção é realizado o cadastro de cada usuário do sistema. Cada usuário possui um cadastro individual. Todos os campos em negrito são de preenchimento obrigatório.
Informe o Nome do usuário, Estado Civil, Nacionalidade, CPF, E-mail, Login que o usuário vai utilizar para entrar no sistema, Senha e Confirmar senha. O campo E-mail é muito importante, pois é através dele que o novo usuário vai receber confirmação de seu cadastro.
Local entrevista: Informe onde a entrevista vai ser realizada.
Intervalo entre entrevistas: A duração de cada entrevista que vai ser realizada.
Informe o Logradouro, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, CEP, Identidade, Tel. Residencial, Tel. Comercial e Tel. Celular.
No campo Papéis, marque qual papel este usuário possui. Um usuário pode possuir mais de um papel.
Em Unidades, marque qual unidade este usuário pertence e qual o seu cargo. Um usuário pode estar incluso em mais de uma unidade.
Para visualizar todos os usuários cadastrados clique em Pesquisar.
Ao clicar no ícone na frente da descrição do usuário, é possível alterar ou remover o cadastro realizado.