Mudanças entre as edições de "Documentos - Escola e Faculdade"
m (Documentos - Escola e Ensino Profissionalizante foi movido para Documentos - Escola e Faculdade) |
|||
Linha 2: | Linha 2: | ||
<div style="text-align: justify;"> | <div style="text-align: justify;"> | ||
+ | ''' A última alteração desse recurso ocorreu na versão 3.75.0''' | ||
==Impressão de Documentos== | ==Impressão de Documentos== | ||
− | :*Esta tela permite | + | :*Esta tela permite a impressão de todos os relatórios criados pelo gerador de documentos. |
Linha 18: | Linha 19: | ||
− | :*Este recurso tem grande semelhança com recurso de mala direta. O | + | :*Este recurso tem grande semelhança com recurso de mala direta. O Usuário pode filtrar uma lista de dados, como nome de alunos, turmas, curso , mesclando esses dados com o documento criado no gerador de documentos |
Edição das 16h01min de 4 de outubro de 2016
A última alteração desse recurso ocorreu na versão 3.75.0
Impressão de Documentos
- Esta tela permite a impressão de todos os relatórios criados pelo gerador de documentos.
- Para que seja impresso o documento, este precisa estar criado e salvo através do gerador de documento.
- Após Selecionar o tipo de documento para impressão, o usuário pode selecionar no filtro documento o arquivo criado.
- Este recurso tem grande semelhança com recurso de mala direta. O Usuário pode filtrar uma lista de dados, como nome de alunos, turmas, curso , mesclando esses dados com o documento criado no gerador de documentos
- Por Exemplo: contratos , declarações, comprovantes e declarações.
- O Parâmetro habilita cancelados e transferidos, disponibiliza para filtragem os alunos que estão em situação de cancelados e transferidos no sistema.
Geração de Documentos
- Esta opção permite que o usuário faça a geração de documentos quando for certificados e diplomas. O critério para fazer este procedimento é sempre escolher o tipo de documento, unidade, curso, turma ou aluno.
:: Dica:
- Para a geração dos documentos do tipo: Certificado e diplomas deve primeiro fazer o calculo de notas e de resultado, marcando a opção Gerar histórico.
Cancelamento de Documentos
- Esta opção permite que o usuário faça o cancelamento de documentos quando o número de registro seja feito incorreto. O critério para fazer este procedimento é sempre cancelar as últimas turmas a qual foi impressa o certificado.
- Nesta opção o usuário pode imprimir as Relação de Aulas, podendo escolher entre três modelos diferentes: Por Turma, Professor ou Quadro de Horário.