Mudanças entre as edições de "Etapas de Aprovação"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<font face="Verdana"> <div style="text-align: justify;"> Em etapas de aprovação o coordenador, cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na insti...')
 
Linha 20: Linha 20:
  
  
Ao clicar nesta opção, o sistema exibe uma tela para inclusão da nova etapa.  
+
Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o '''Formulário de cadastro''' para inclusão da nova etapa.  
 +
 
 +
 
 +
:*'''Nome da etapa''': Neste campo é inserido o nome da nova etapa.
 +
:*'''Abreviação''': Aqui é inserida uma abreviação para o nome da etapa.
 +
:*'''Descrição''': É informada uma breve descrição da etapa que está sendo criada.
 +
:*'''Tipo da etapa''': É definido o tipo da etapa que está sendo criada.
 +
:*'''Doc email''': Nesta opção, caso desejado, e possível escolhe uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por email após a efetivação da etapa que está sendo criada.
 +
:*'''Opções de resposta''': É definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa.
 +
:*'''Resposta conclusiva''': Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.
 +
 
 +
 
 +
 
 +
 
 +
 
 +
 
 +
 
 +
 
 +
 
 +
[[Arquivo:Exemplo.jpg]]
  
  

Edição das 10h03min de 9 de novembro de 2015

Em etapas de aprovação o coordenador, cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na instituição. Esta opção está disponível no menu Seletiva de matrícula| Etapas de aprovação.


Menu etapas de aprovação.jpg


As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação.


Tela etapasdeaprovação.jpg


Para incluir uma nova etapa, basta clicar na opção Incluir nova etapa.


Arquivo:Incluir nova etapa.jpg


Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o Formulário de cadastro para inclusão da nova etapa.


  • Nome da etapa: Neste campo é inserido o nome da nova etapa.
  • Abreviação: Aqui é inserida uma abreviação para o nome da etapa.
  • Descrição: É informada uma breve descrição da etapa que está sendo criada.
  • Tipo da etapa: É definido o tipo da etapa que está sendo criada.
  • Doc email: Nesta opção, caso desejado, e possível escolhe uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por email após a efetivação da etapa que está sendo criada.
  • Opções de resposta: É definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa.
  • Resposta conclusiva: Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.





Exemplo.jpg