Mudanças entre as edições de "Etapas de Aprovação"
Linha 11: | Linha 11: | ||
− | [[Imagem: | + | [[Imagem:incluir etapa.jpg]] |
Edição das 10h19min de 9 de novembro de 2015
Em etapas de aprovação o coordenador, cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na instituição. Esta opção está disponível no menu Seletiva de matrícula| Etapas de aprovação.
Para incluir uma nova etapa, basta clicar na opção Incluir nova etapa.
Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o Formulário de cadastro para inclusão da nova etapa.
- Nome da etapa: Neste campo é inserido o nome da nova etapa.
- Abreviação: Aqui é inserida uma abreviação para o nome da etapa.
- Descrição: É informada uma breve descrição da etapa que está sendo criada.
- Tipo da etapa: É definido o tipo da etapa que está sendo criada.
- Doc email: Nesta opção, caso desejado, e possível escolhe uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por email após a efetivação da etapa que está sendo criada.
- Opções de resposta: É definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa.
- Resposta conclusiva: Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.
Após inserir as informações da nova etapa, clique em Salvar.
As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação.