Mudanças entre as edições de "Etapas de Aprovação"
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− | Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o '''Formulário de cadastro''' para inclusão da nova etapa. | + | :*Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o '''Formulário de cadastro''' para inclusão da nova etapa. |
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− | As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação. | + | :*As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação. |
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Edição das 08h22min de 7 de maio de 2019
- Em etapas de aprovação, o coordenador cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na instituição. Esta opção está disponível no menu Seletiva de matrícula| Etapas de aprovação.
- Para incluir uma nova etapa, basta clicar na opção Incluir nova etapa.
- Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o Formulário de cadastro para inclusão da nova etapa.
- Nome da etapa: Neste campo é inserido o nome da nova etapa.
- Abreviação: Aqui é inserida uma abreviação para o nome da etapa.
- Descrição: É informada uma breve descrição da etapa que está sendo criada.
- Tipo da etapa: É definido o tipo da etapa que está sendo criada.
- Doc email: Nesta opção, caso desejado, e possível escolhe uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por email após a efetivação da etapa que está sendo criada.
- Opções de resposta: É definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa.
- Resposta conclusiva: Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.
- Após inserir as informações da nova etapa, clique em Salvar.
- As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação.